Além da equipe japonesa, o Ceará também havia mostrado interesse na negociação do jogador, mas a negociação não avançou. A diretoria do São Paulo busca enxugar a folha salarial do elenco e principalmente mudar o perfil do time, visto como 'muito calado' pela comissão técnica, capitaneada por Rogério Ceni.
LEIA TAMBÉM: Vidente vê Ceni fora do São Paulo e revela quem atrapalha o clube no momento
Alvo de críticas dos torcedores, Vitor Bueno ainda não conseguiu engrenar vestindo a camisa do São Paulo. Desde que chegou, em 2019, já foram 121 jogos disputados com 16 gols marcados. Nesta temporada, Bueno jogou 36 partidas e marcou seis gols.
Por enquanto, o jogador se reapresentará juntamente com os seus companheiros no próximo dia 10. Resta saber se haverá alguma proposta pelo jogador, que tem contrato até dezembro de 2023.
Alvo, futebol, japonês, Vitor Bueno, futuro, São Paulo
Foturo incerto? Voces estao de brincadeira Aposto que o TUCANO PARDAL vai escala-lo juntamente com o BONECO de POSTO(Pablo).
Esse morto de espírito vai acabar ficando mais uma temporada, quem vai querer contratar um morto desse
Vai embora logo ***
Os caras tem preguiça até de sair de onde estão...***
Vitor Bueno e Pablo parecendo carne na boca de banguela. Quando têm oportunidade de sair, fazem c* doce. As últimas gestões do São Paulo foram devastadoras.
Dupla de vadios pes de rato... Vitor Bueno e Pablo...
Outro que cai ficar hospedado mais um ano, junto de Pablo. Vão brincar de vídeo game.
Digamos que você trabalha numa empresa, ganha muito bem, mas dizem que é preguiçoso, não entende da funçao, e a diretoria nao fala nada, e você vai levando a vida numa boa s ninguém encher seu saco, você trocaria de empresa?
Quem aceita ir para o Japão, aceita ir para a China. Precisa oferecer Pablo e Vitor Bueno no Japão e na China.
O que mais irrita nesse cara é a falta de vontade.
Torcedor tem todo direito de não gostar dele, mas uma coisa é certa, ESSE CARA TEM QUALIDADE PRA ******* BR>
Os poucos lampejos que teve mostram o potencial que tá guardado ali.
Bate bem pra kct na bola, principalmente de fora da área.
Aquela batida seca, reta ... Eu sinceramente não conheço ninguém no elenco que bate na bola igual esse *** BR>
Tem aquela Frieza na hora de dar o passe que desiquilibra (quando tem espaço pra pensar)
O que fode é que essas coisas aparecem uma vez a cada 10 jogos.
O que falta nesse cara é o que faltava pro Ganso
Se ele ganhasse 150k por mês eu nem me importaria mantê-lo no elenco, de verdade.
O **** pagar quase 500k pra essa múmia
A vida boa no Soberano é ótima! Como não tem cobrança da diretoria, então pq os preguiçosos vão querer sair?
Peso morto. Pode vazar! Ja vai tarde.
Vai morrer no tricolor quem vai querer esse preguiçoso só se recindir i contrato.