Helinho se despede do São Paulo: 'Que seja um até breve'

Fonte Lance
O Bragantino anunciou a compra de Helinho em definitivo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Após o anúncio oficial do Red Bull Bragantino sobre a compra em definitivo de Helinho, o atacante revelado pelo São Paulo usou suas redes sociais para agradecer ao clube do Morumbi e deixar um "até breve".

"Se me perguntarem para definir o que representa o São Paulo para mim, eu acredito que seria gratidão, algo que sempre vou levar comigo quando, por algum motivo, me perguntarem de São Paulo FC. Devo muito a este clube, que me projetou para o futebol nacional e internacional", escreveu o jovem.

LEIA TAMBÉM: São Paulo aceita proposta do Ceará por Pablo, que fica a detalhes de deixar o Morumbi; veja o que falta

Aos 21 anos, o atacante defendeu as cores do Bragantino na temporada passada por empréstimo e entrou em campo 55 vezes. A compra definitiva foi realizada por R$ 24 milhões.
"Como todo jovem sonhador, sempre me vi jogando no Morumbi lotado com essa torcida gigante que o Tricolor tem. Um time repleto de ídolos, craques que escreveram seu nome na história, jogadores incríveis... Fazer parte dessa história me deixa muito orgulhoso. Sou muito grato pelas conquistas, aprendizado, pelas amizades, e por todo carinho que esse clube e torcida têm por mim", continuou o texto.
"Espero que minha história no tricolor não termine aqui, que seja um até breve, e que eu possa retribuir de alguma forma tudo oque o são Paulo foi e será para mim. Obrigado São Paulo FC", completou Helinho.


Helinho, despede, São Paulo
Avalie esta notícia: 15 1
VEJA TAMBÉM
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo
- AQUI NÃO! Comissão de ética é restaurada após atitude polêmica de Olten Ayres
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno



Comentários

donpedrito
bronze
5 2
02/01/2022 12:53:02

Existem jogadores que gostam de jogar sobre pressão, este aí, não! É mais fácil jogar em time pequeno do que em time grande.

danilo pereira
10 2
02/01/2022 12:12:48

Típico comentários de torcedores modinha os 3 primeiros, voces gostam quando o jogador sai e exculacha o time, quando o jogador demonstra respeito pra vocês está ruim. Mo pela saco viu.

montezuma
bronze
2 13
02/01/2022 10:25:00

Fraco. Até breve é o ******* k

leo rodrigues
3 13
02/01/2022 10:07:15

Porra nenhuma. Volta não! fique por aí mesmo.

ronaldo godoy
10 1
02/01/2022 08:55:35

Bom pra todo mundo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net