O Palmeiras já contabilizou 13 mil ingressos vendidos para o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Palestra Itália. As vendas começaram nesta quinta-feira e seguem no sábado, nas bilheterias do estádio e em outros cinco postos de venda.
A carga total é de 27.640 bilhetes, sendo que 10% destes é destinada à torcida do São Paulo. Caso reste ingressos no domingo, eles serão vendidos apenas no estádio.
Já no sábado, o torcedor pode efetuar a compra nos seguintes pontos de venda:
- MCS TIM Faria Lima - Av.Brigadeiro Faria Lima, 1974
Horário de Funcionamento: das 9h às 19h
- MCS TIM Paulista - Av.Paulista, 2300 - Loja 03
Horário de Funcionamento: das 9h às 21h / no sábado, das 10h às 18h
- MCS TIM Paulista - Av.Paulista, 1027 - Loja 01
Horário de Funcionamento: das 9h às 21h / no sábado, das 10h às 18h
- MCS TIM XV de Novembro - Rua XV de Novembro, 307
Horário de Funcionamento: das 9h às 18h
- MCS TIM DIREITA - Rua Direita, 115
Horário de Funcionamento: das 10h às 18h / no sábado, das 10h às 14h
Palmeiras x São Paulo: 13 mil já foram vendidos
Fonte Lance!
22 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo