E o atleta está animado com a oportunidade de defender o Tricolor em 2022. “É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube”, afirmou.
Jandrei começou a carreira no Internacional, e depois passou por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão antes de se destacar pela Chapecoense, onde despertou o interesse do futebol italiano: defendeu o Genoa.
Após a experiência na Europa, o goleiro retornou ao Brasil e atuou por Athletico Paranaense e Santos antes de chegar ao time são-paulino.
“Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também”, revelou Jandrei, que completou.
“Estou muito motivado e quero ajudar o São Paulo. Vou me dedicar ao máximo, e a torcida pode esperar muita luta ao lado dos meus novos companheiros”, concluiu o novo reforço tricolor.
Ao lado de Rafinha e Alisson, o arqueiro será integrado ao elenco em janeiro para realizar a pré-temporada de olho na disputa do Campeonato Paulista.
Este cara vai tomar a vaga do Volpi.
Seja bem vindo goleiro RESERVA
É tem que começa no go já que o Volpe é irregular inseguro.
Agora o São Paulo tem que aproveitar e vender o volp pro México já que gostam tanto dele.