Dia especial para o maior artilheiro da história do São Paulo! Serginho Chulapa, campeão brasileiro de 1977 e paulista de 1975, 1980 e 1981 pelo Tricolor, completa 68 anos de idade!
Felicidades, Serginho!
???? Dia especial para o maior artilheiro da história do São Paulo! Serginho Chulapa, campeão brasileiro de 1977 e paulista de 1975, 1980 e 1981 pelo Tricolor, completa 68 anos de idade!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 23, 2021
Felicidades, Serginho! ?????? pic.twitter.com/t6tuS0o7R9
Chulapa só tem um e é o Aloisio
Parabéns Serginho "Chulapa", vc vestiu o manto e jamais esquecerei dos seus gols e confusões memoráveis! Rs
E só um detalhe para aqueles que o "acusam" de Santista, realmente ele torce pro Santos mas e daí ? Quem fez mais pelo nosso time, o "nosso torcedor" Daniel Alves ou o "Santista" Serginho Chulapa ?
E vou além, até o Bernardão nosso volante dos anos 80 e começo dos anos 90 é declarado torcedor das galinhas, e fez muito mais pelo nosso time do que o tocador de Tantan.
Antigamente tinha jogador de respeito, mesmo sendo torcedor do Santos, honrava o manto tricolor
Parabéns, maior artilheiro da historia do São Paulo!
Fantástico fazedor de gols, além de honrar a camisa e não afinar jamais
O cara ajudou demais o São Paulo e honrou a camisa, mas é uma vergonha ter um santista como o maior artilheiro do clube.
Se o Luís Fabiano fosse mais focado, poderia ter passado ele.
Duvido muito no futuro esse recorde do Serginho ser batido.
Os bons jogadores não ficam mais o tempo suficiente para isso.
Maior artilheiro. Gol de barriga canela ombro de todo jeito.nao perdia gol nao
Quem não gostaria de ter no seu time um Serginho Chulapa, não era craque mas resolvia no ataque , torcedor que é tricolor, jamais deveria tecer vin
Parabéns Chulapa.
Serginho o cara q cuspiu no prato q comeu fez seu trabalho e recebeu por isso então n foi favor nenhum os gol q ele fez ,um santista q foi contratado pelo são Paulo
Serginho maior artilheiro do São Paulo sem contar quantos jogos ele ficou fora de por causa dos no cartões vermelho e amarelo
Esse resolvia!!!!
Grande Serginho, maior artilheiro do Tricolor, nao era anjo, masresola o problema dentro do campo, vida longa ao Chulapa
Esse deixou saudades. Baita jogador. Parabéns chulapa!
Parabéns Serginho !!! Jogava muito e honrou nossa camisa, nosso maior goleador!!! Pena que só acompanhei o último ano dele no tricolor, por isso na categoria ídolo atacante para mim está abaixo do Careca e do França !!!
Eu me lembro. Uma vez disse que entre carnaval e jogar no São Paulo, ele preferia o carnaval. Ótimo jogador, mas era muito irresponsável
Nunca vou esquecer desse incrível goleador. Até homenageio o Serginho 9 no meu avatar desse fórum. Parabéns!
PARABÉNS DEUS ABENÇOE!
Parabéns chulapa!
Parabéns ao Chulapa mesmo sendo torcedor do Santos honrou o manto tricolor