São Paulo vai apresentar o meia Marlos na próxima segunda-feira

Meia assinou por cinco anos com o clube do Morumbi e será inscrito na fase de quartas de final da Taça Libertadores da América

Fonte Globo Esporte
O São Paulo vai apresentar na tarde da próxima segunda-feira sua mais recente aposta para tentar acabar com o problema de falta de criatividade no meio-campo. O meia Marlos, de 20 anos, revelado pelo Coritiba , será oficialmente apresentado. O jogador já assinou um contrato de cinco anos com o Tricolor.
A diretoria agora vai correr para tentar inscrever o jogador na fase de quartas de final da Taça Libertadores da América . O Tricolor já está com a documentação do atleta nas mãos e vai enviá-la na CBF na segunda-feira. E, no mesmo dia, ele será inscrito na Conmebol para poder ter condições legais de enfrentar o Cruzeiro , na quarta-feira, no estádio do Mineirão.
O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, disse que só o clube do Morumbi só vai se pronunciar oficialmente após o término do contrato de Marlos, que acaba no sábado, dia 23.
- Temos uma ótima relação com o Coritiba e vamos respeitá-los.
O Grêmio , na última hora, tentou atravessar a negociação, mas não conseguiu, já que Marlos já havia assinado um pré-contrato com o time do Morumbi.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO MIRA COUTINHO! Tricolor avalia contratação do meia para reforçar a armação
- OLHO NELE! Joia da base brilha em treinos no profissional
- VÍDEO: São Paulo fecha troca com o Botafogo e pode incluir Arthur em seu novo negócio
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia a contratação de Domingos Duarte
- DE SAÍDA! São Paulo empresta atacante para clube da MLS



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

São Paulo lineups on Starting11

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net