Mancini saca Eller e dá margem a boatos

Zagueiro deixou o treinamento coletivo e deve ser negociado com o São Paulo

Fonte LANCE!
21 de Maio de 2009
O treinador Vagner Mancini comandou um treinamento coletivo, na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Durante a atividade, o técnico fez uma modificação que chamou a atenção. O zagueiro titular Fabiano Eller foi substituído pelo recém-contratado Eli Sabiá e deixou o coletivo cabisbaixo.
A primeira atitude de Eller foi correr separadamente em torno dos campos do CT. Um pouco depois, o defensor sentou ao lado do diretor de futebol, Adilson Durante, e ambos conversaram por cerca de 20 minutos. O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, participou do fim do diálogo.
- Não foi nada. Foi opção do Mancini. Não estamos negociando a saída do Eller – garantiu Bolicenho.
Após o diálogo, Fabiano Eller optou por não retornar ao treinamento, e se dirigiu ao Hotel Recanto dos Alvinegros, enquanto o restante dos jogadores ainda trabalhava em campo.
A atitude de Mancini e Eller faz o boato sobre a saída do jogador aumentar. O zagueiro foi procurado pelo São Paulo, esta semana, e em entrevista ao LANCENET!, comentou estar satisfeito com a proposta.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net