Após pancada na cabeça, Borges deve voltar a treinar nesta quinta-feira

Atacante do São Paulo ficou de repouso após choque no empate com o Atlético-PR, domingo. Presença no clássico com o Palmeiras ainda é incerta

Fonte Globo Esporte
De repouso desde domingo, quando sofreu uma pancada na cabeça nos minutos finais do empate do São Paulo com o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Brasileirão, Borges deve retomar suas atividades nesta quinta-feira.
Avaliado logo depois do choque, o atacante tricolor ficou em casa nos últimos três dias, aparecendo no CT da Barra Funda apenas para avaliação médica. Nesta quinta pela manhã, ele fará trabalhos leves e depois será novamente avaliado.
Se a reação do jogador a esses exercícios for boa, ele continuará treinamento no período da tarde. Somente na sexta-feira, porém, voltaria a treinar com o restante do elenco, que se prepara para o clássico de domingo, contra o Palmeiras.
A presença de Borges no jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro ainda é incerta, principalmente porque na próxima quarta-feira o time tem um importante duelo com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Taça Libertadores.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net