Veja todos os detalhes abaixo
Muricy disse que houve uma conversa legal com o Rogério e revelou que o presidente está atrás de recursos para mudar a situação e que na conversa Ceni passou a ter esperança em termos de estrutura, jogadores e temporada. Que há uma luz no fim do túnel e seguirão trabalhando até achar um caminho para o São Paulo.
Arnaldo e Tirone perguntam se Ceni e Muricy realmente pretendem ficar e Muricy revelou que desde muito cedo ele e Ceni conversaram sobre a situação do São Paulo e sobre permanecer ou não para o próximo ano. Mas Muricy revela que ele e Ceni decidiram comprar a briga da temporada de 2022 e que seguirão trabalhando. Muricy fala "tamô aqui!".
Veja o áudio vazado de ontem de Muricy:
Veja a entrevista completa de Muricy de hoje após a reunião:
Ceni e Muricy acertaram um bom salário para 2022. Briga que eles compraram foram uma multa muito alt pela rescisão de contrato. Me engana que eu gosto. Tudo fogo de palha para atingirem seus objetivos..
Com Diniz não ganhamos o Brasileirao, porém fez um campeonato melhor que Crepo e Ceni
Amigo do ******* vazou o audio !!! Desses amigos eu to suave!!!!
Sp começa mal 2022. Nao faltam duvidas. Nao faltam dividas. Era melhor ceni e muricy cascar fora. Ta muito ruim o ambiente
Se o Muricy falou, tá falado, pq aí é trabalho mermão !!
Nao da pra entender o cara vem fala no áudio um monte de ***** e depois diz que cai ficar e que o presidente ta negociando com um investidor arabe, ta explicado pq o sao Paulo ta essa bagunça, fico preocupado pq a bagunça vai continuar e esse Rogério nem e um bom técnico esperar pra ver, mas chega de sofrimento
Tudo bem que Muricy e o comprou a a bronca pro o ano que vem mais eu fasso uma pergunta esses vagabundos que veste a camisa do são Paulo sabe disso sara que eles também vão comprar essa bringa
José valdo quem foi campeao om o flamengo brasileirao 2020, carioca 2021, recopa brasileira 2021? otario busca informacoes primeiro antes de comentar blablabla
pode ter certeza com esse Rogério pode ter o melhor elenco. não dá nada porque. ele já. teve no. framengo deu o que
Querem mais São Paulinos que o Muricy e o Rogério Ceni? Eles estão comprando a briga é porque tem gana de ganhar, quem não conhece a história desses dois não é São Paulino porra, eu acredito e confio nesses dois caras, se eles não conseguirem NINGUÉM MAIS CONSEGUE!!!
pode ate entrar investimento mas com esse técnico sinceramente nao da
Queria ver eles no Fortaleza, Cuiabá, América Mg, Atletico Pr, Santos, Fluminense, Bragantino, Inter e outros.. A choradeira que seria, O SP tem muito mais time e estrutura do que todos esses..
Eu creio que o sao Paulo vai ser uma potência no ano de 2022 eu acredito no meu time
Pode vazar os dois sem tem investido forte vindo trazer um treinador de vdd tb
Tem que entrar um investimento como a Crefisa no são Paulo se não o negócio vai desandar , quem sabe ven um árabe aí cheio da grana
Solta áudio fale news e agora vem com essa conversinha....
Por mim vazava os dois
Então e verdade que o casares está negociando com investidores estrangeiros..