Borges faz testes nesta quinta e pode voltar

Atacante sofreu uma pancada na cabeça na última partida

Fonte Lance!
20 de Maio de 2009
O atacante Borges esteve no CT da Barra Funda nesta quarta-feira, mas segue em repouso, como definido pelo departamento médico do clube. Ele sofreu uma pancada na cabeça no último jogo contra o Atlético-PR, no último domingo, e teve de ficar em observação durante toda a noite no hospital São Luiz, próximo ao Morumbi.
Nesta quinta-feira, ele deve iniciar trabalhos leves de manhã. Se não tiver nenhum problema na atividade, participa do treinamento da tarde juntamente com os demais do elenco tricolor e tudo indica que dispute o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.
Borges foi fez um dos gols da equipe no empate em 2 a 2 contra o Atlético-PR. Nesta temporada, o atacante já balançou redes dez vezes, sendo o vice-artilheiro da equipe, atrás de Washington, que tem 14.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Mauro Icardi no São Paulo? Imprensa espanhola revela movimentação por atacante
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net