Rogério Ceni iniciou nesta semana uma nova fase da reabilitação da cirurgia a que foi submetido no dia 13 de abril. Durante treinamento, o goleiro fraturou o tornozelo esquerdo, que o deixará por até três meses afastado dos gramados, segundo previsão dos médicos do São Paulo.
Após voltar ao CT na segunda-feira passada, quando até então só tinha feito trabalho de fisioterapia em casa e também atividade com uma bicicleta de mão para manter o peso, agora o goleiro começou a desenvolver a parte aeróbia. O capitão tem pedalado em uma bicicleta ergométrica para melhorar a forma física.
O trabalho tem sido feito em dois períodos. Em média, Ceni fica dez horas no CT, a maioria no Reffis (Centro de recuperação). A expectativa é de que ele já coloque o pé lesionado no chão nas próximas semanas.
Rogério Ceni inicia nova fase de recuperação
Goleiro agora começa a fazer trabalho aeróbio no Reffis (Centro de recuperação)
Fonte Lance!
20 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- GIGANTES FRENTE A FRENTE! São Paulo x Boca Juniors está confirmado nas quartas da Sul-Americana- REENCONTRO ESPECIAL! Calleri marca, classifica o São Paulo e agora terá o Boca Juniors pela frente
- FORÇA DO MORUMBIS! Com gols de Luciano, Calleri e Sabino, Tricolor se garante nas quartas
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo avança às quartas de final da Sul-Americana após vitória sobre o Bolívar
- DESTAQUES DA VITÓRIA! Performance do São Paulo em vitória sobre o Bolívar na Sula