O dilema de Rogério Ceni coloca torcida do São Paulo em estado de aflição

O torcedor projeta nele a esperança para que lidere a revolução necessária pelos lados do Morumbi

Fonte Lance!
A decisão cabe apenas a Rogério Ceni, mas o peso de sua escolha pode recair não só ao São Paulo, mas também sobre a própria carreira do treinador, que é visto como um dos mais promissores da atualidade.

Após garantir o Tricolor na primeira divisão, Ceni abriu a coletiva em tom de despedida e deixou em dúvida sua permanência. Disse que a situação era pior do que imaginava, referindo-se às dívidas e à dificuldade de buscar reforços no mercado.
O São Paulo não tem condições ainda de entregar ao seu treinador um time altamente competitivo, capaz de brigar de frente contra as principais potências do futebol brasileiro, como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.
O cenário atual é mais de luta contra a parte de baixo da tabela do que ambições maiores do que a conquista de um título estadual, que acabou com um jejum indigesto de títulos, mas não foi o início de uma transformação.
É difícil acreditar que Rogério não conhecia este retrato, ainda mais levando-se em conta seu perfil de conhecer tudo a fundo em seus trabalhos. Com contrato até o fim de 2022, Ceni tem o direito de pular para fora do barco se entender que passará mais uma temporada sofrendo para colher algum resultado em campo. Porém, sua eventual saída pode parecer uma espécie de abandono, o que pode arranhar sua posição como um dos maiores ídolos da história do clube.

A carreira de Rogério Ceni até aqui oscilou entre o sucesso no Fortaleza, o fracasso no Cruzeiro e a falta de respaldo no Flamengo. Mas é o torcedor do São Paulo quem projeta nele a esperança para que lidere a revolução necessária pelos lados do Morumbi.
Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

maicon leite
4 3
09/12/2021 17:25:22

Se eu fosse ele ia embora ja que tem um minte de torcedor ai que vive criticando o cara ele so aceitou esta bucha aj pprque realmente e tricolor , aguns torcedores merecem diniz de volta lisca doido etc mano.menezes

evandro wosniak bispo
5 0
09/12/2021 15:55:27

Tivemos capacidade suficiente para ganhar do Palmeiras e Corinthians, portanto, mostra que não temos um time horrível, precisamos de um lateral direito e um meia. Já saiu notícias que não pagam direitos de imagen há varios meses, então se estiverem com salários em dias, esse time pode render muito mais do que estão apresentando.

ecio duarte
1 3
09/12/2021 15:18:14

Estou com rogerio para faze um omelete bom tem que te varios ovos bons esse time wue ai esta so tem ovos estragados podre ***

marcio tada
6 0
09/12/2021 14:22:30

Elenco melhor que o SPFC so o Atlético e Flamengo , restante esta tudo nivelado, falta o spfc reforçar a lateral direita e um camisa 10

samwhite
3 1
09/12/2021 14:11:31

Acredito que vai dar certo, desde que façam um limpa no elenco e tragam jogadores da base para serem desenvolvidos e uma ou outra contratação de fora de jogadores que tenham um perfil disciplinado e com fome de se destacar, Rogério é sim um bom técnico, e a prova disso são os inúmeros títulos que conquistou na curta carreira, e sinceramente não vejo algo negativo o Rogério ser tão exigente com os jogadores, o Tele era do tipo que reclamava até de corte de cabelo, e esse pessoal que chama ele de arrogante chega a ser engraçado, porque falam como se eles tivessem alguma vez trabalhado pessoalmente com o Rogério ou convivessem com ele, sendo que na verdade oque existe é um discurso de alguns da mídia esportiva. Humildade não é garantia de sucesso, oque torna alguém vencedor é a dedicação e isso ele tem de sobra.

carmelo lombardo
9 6
09/12/2021 13:45:32

Nessa hora tiro o chapéu pro Rogério, porque ficat, so vai sofre humilhação dessa diretoria, incompetente, vao transformar ele no no vo Diniz, um ano sem contratações

antonio carlos cortez
6 8
09/12/2021 13:23:03

Com todo respeito ao goleiro Rogério Ceni. Mas como técnico? Prefiro outra pessoa. Mas chega de professor Pardal. E acabar com a turma da panilinha. Coisa que os jogadores de raça sabem quem são e a própria torcida támbem sabem quem são.

sidão_
bronze
7 1
09/12/2021 13:16:25

Engraçado essa inversão de valores
O Cara só é bom se ganhar títulos? Claro que não. Se demonstrar competência e BRIGAR, FAZER OS CARAS HONRAREM A CAMISA nas competições com um time meia boca, já passa a ser parâmetro para definir se o trabalho é bom ou não.
O time do Fortaleza é melhor que o nosso?
E o Atlético-PR ? É melhor ?
A partir do momento que ele exige um elenco melhor para permanecer, só me convence que nem ele acredita tanto no própria capacidade ...

marcio tada
8 0
09/12/2021 13:15:05

Nos últimos anos o SPFC tem investido muito mal, não existe almoco de graça, a conta chegou , pablo, Daniel alves, diego souza, trelles, orejuela, tche tche, jean são so alguns exemplos

sergio gandini
5 10
09/12/2021 13:13:09

Em estado de aflição é se ele continuar em 2022. Este cara é um baita enganador, se o São Paulo não vender Liziero, Igor Gones e Sara estes serão sempre os titulares. Rogério vai bem como preparador de goleiros, isto sim.Qualquer técnico é melhor que este ***** América, Bragantino, Fortaleza com jogadores simples estão na nossa frente. Técnico que conhece faz a diferença..

gilene abrantes
1 5
09/12/2021 12:59:40

Técnico so é bom pro torcedor quando ganha título. Agora te pergunto como q um treinador vai ganhar alguma coisa sem um time competivo com jogadores q foi mortos q foi comprado a pedido de outro técnico q tem uma metodologia de jogo diferente pra montar um esquema tática é complicado isso é da noite pro dia não. Sem falar q esse elenco do sp é limitadíssimo. Sem peças de reposição. Obrigado Rogério por ter salvado o tricolor da segunda divisão. Procure um clube q abrace suad ideias igual o fortaleza e la vc ganhou tudo por te deram respaldo e carta branca pra trabalhar.

antônio guimaraes
9 5
09/12/2021 12:57:47

Aí na boa , vc Rogério Ceni é um pipoqueiro do ******* não assume os erros que comete e põe os jogadores pra se queimar com a torcida , pra mim vc já vai tarde seu jeito de trabalhar não serve no TRICOLOR .

wander tolentino
9 5
09/12/2021 12:55:30

Vaza !! O SPFC moralmente foi rebaixado. Não foi mérito dele livrar o time do rebaixamento, mas sim a incompetência dos times abaixo de nós. RC não é treinador para o SPFC, é só idolo como jogador e nada mais.

andre alves
7 10
09/12/2021 12:52:15

Diniz é mil vezes melhor do que esse professor pardal

gilene abrantes
5 1
09/12/2021 12:52:00

Não pode contratar mais pode ficar bancando pablo 700 mil pode ficar bancando vitor Bueno 500 mil . Aí não quer renovar com arboleda q é um dos melhores zagueiros ha sai fora diretoria fraca . Deixa esses mortos de molho ou bota pra correr e contrata uns 5 jogadores bons e baratos q tem muitos no mercado livre hj.

fernando prates
12 5
09/12/2021 12:48:47

Está magoado, não sentindo respaldo da torcida, como tinham com o Crespo. Trate de ser mais profissional e menos ídolo, conquiste em campo esse direito de idolatria e carinho da torcida.

gilene abrantes
9 4
09/12/2021 12:47:27

Se fosse eu pulava foro. Pois não tem nada no nosso São Paulo pra q hj o clube possa brigar por algo há não ser por posições intermediária em qualquer momento competição. Aonde o treinador não pode falar expor a dificuldade q o clube tem pois ja vem todo mundo jogando predas no cara aí e **** Eu sou tricolor de coração ?? se fosse eu pulava fora ontem.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net