Vai ter ingresso sim!! Após dizer que não haveria ingressos para visitantes, América-MG anuncia ingressos ao SPFC

Fonte UOL
Em um espaço de duas horas, a torcida do São Paulo ficou sem saber se poderia ou não acompanhar a partida da equipe contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada do Brasileirão. O time mineiro havia anunciado em seu Twitter que o duelo não teria torcida visitante porque o São Paulo não havia solicitado a carga de ingresso. Horas depois, no entanto, o América-MG anunciou a venda para os são-paulinos a partir das 10h (de Brasília) de amanhã (8). Também pelo Twitter, a equipe mineira afirmou que a decisão partiu "em comum acordo entre as diretorias dos clubes e prezando pelo bom relacionamento".

O São Paulo recebeu com surpresa a primeira informação do América-MG de que não haveria ingressos para visitantes, segundo apuração do UOL Esporte. O clube, inclusive, dizia que já tinha recebido parte da carga de ingressos destinada a ele. Pouco tempo depois, o São Paulo chamou de "equivocada" a primeira informação dada pelo América-MG e afirmou que manteve contato com o clube mineiro desde o fim do mês passado. "O São Paulo FC reforça que terá ingressos para o jogo de quinta-feira, inclusive com carga destinada ao sócio-torcedor solicitada com muita antecedência - especificamente no dia 26 de novembro", diz o texto postado pelo clube paulista nas redes sociais.
O UOL Esporte teve acesso a uma troca de mensagens que mostra que o São Paulo iniciou contato com o América-MG no dia 26 de novembro.

São Paulo e América-MG se despedem do Brasileirão às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira. A equipe mineira, atualmente, tem 50 pontos e ocupa a oitava colocação, a última que leva para a próxima Libertadores. Já o São Paulo está com 48 pontos, na 13ª posição, e ainda alimenta chances remotas de participar da próxima edição da competição continental.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!
- Apuramos tudo sobre Marcos Antônio e Luiz Araújo em supostsa troca entre São Paulo e Flamengo



Comentários

rubens gonzales
0 9
07/12/2021 21:36:59

**** se se vsi ter ingresso. Na minha lista de dispensa estao bruno alves orijuela igor vinicous igor gomes leo pele nestor liziero vitor bueno pablo e todo o resto do banco de reservas

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net