O volante Mozart pode ser a grande novidade do Palmeiras no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de Pierre, expulso contra o Internacional, o ex-atleta do Spartak Moscou (RUS) deverá formar a cabeça-de-área do Palmeiras ao lado de Souza. Este será o primeiro clássico do atleta com a camisa alviverde.
- Clássico, na teoria, é um jogo mais importante, por tudo o que envolve uma partida como essa. Mas temos de ter a consciência de que o São Paulo também é um dos clubes que vão brigar com o Palmeiras pelo título do Brasileiro. Por isso, a vitória será fundamental - afirmou Mozart.
O jogador, que entrou no intervalo da partida diante do Inter, no último domingo, no Beira-Rio, ainda convive com a desconfiança de alguns torcedores. Sua forma física é motivo de preocupação para parte da torcida palmeirense. O volante, no entanto, garante estar no seu peso ideal.
- Cheguei apenas um quilo acima do peso, mas consegui perdê-lo na boa. Estou com 83 quilos, que é o meu peso ideal - disse.
- Fisicamente, estou bem para jogar. Estou treinando no Palmeiras faz um mês. Se existe desconfiança, vou acabar com isso jogando - completou o camisa 22.
Mozart pode ser a novidade do Palmeiras
Na ausência de Pierre, o volante pode estrear em clássico
Fonte Lance!
20 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Crespo destaca intensidade e projeta reforços no São Paulo- Machucou? São Paulo se preocupa com Bobadilla após vitória
- SEGUE O LÍDER! Tabela atualizada e Tricolor na liderença. Veja:
- TRIO DECISIVO! São Paulo aproveita expulsão e bate o Grêmio no Morumbis
- POLÊMICA SURREAL! Decisão de Sávio em São Paulo x Grêmio incendeia o Morumbis