De acordo com dados do Footstats, o São Paulo de Rogério Ceni tem uma média de 13 finalizações por jogo no Brasileirão. Sob o comando de Crespo, o Tricolor contava com uma média de 10 chutes ao gol a cada partida na competição por pontos corridos.
LEIA TAMBÉM: Depois de Rojas, São Paulo prepara a dispensa de mais dois atletas do elenco
Mas, a média de bolas nas redes por jogo com Hernán Crespo era de 0,80. Com Rogério Ceni, o São Paulo costuma marcar 0,73 gol por jogo. Não à toa, o Tricolor é dono do terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro, com apenas 28 gols, ao lado do Atlético-GO e atrás apenas de Sport (21) e Chapecoense (27), ambos já rebaixados.
Rogério Ceni já comandou o São Paulo em 11 oportunidades e ainda não conseguiu conquistar duas vitórias consecutivas, sofrendo com a oscilação de seus jogadores. Já Hernán Crespo esteve à frente do Tricolor em 25 partidas do Campeonato Brasileiro.
Com Ceni, o São Paulo não balançou as redes em 45% de seus compromissos na competição por pontos corridos. Quando ainda tinha Crespo à beira do campo, o Tricolor não marcou gols em 40% de seus compromissos no Campeonato Brasileiro.
Restando apenas duas rodadas para o fim da competição, Rogério Ceni terá a missão de ao menos acabar com as chances matemáticas de rebaixamento do São Paulo e fazer com que o time termine a temporada com dignidade. Resta saber qual versão do Tricolor o torcedor verá em campo contra o Juventude, na próxima segunda-feira, no Morumbi, e contra o América-MG, quinta, em Belo Horizonte.
São Paulo, Ceni, cria, problemas, Era, Crespo
O seu anta time que está ganhando não se mexe seu caricatura de técnico quem você pensa que é você ainda é um aprendiz de técnico é como eu sempre digo o time pode perder, más jogando bem você ceni conseguiu acabar com o futebol do rigoni, e o calleri coitado não chega bola prá ele e, você com essa teimosia de manter o barata tonta do igor gomes que corre e não produz nada
O novo professor pardal...
Cria mais vexame so se for. Nao duvido nem um pouco de levar um sacode do juventude. Posso ate apostar contra meu time . acho q juventude deve ganhar de 3 ou 4 afinal eles tambem tem a corda no pescoço
Pensamentos ideais não funcionam no futebol real,quer jogar tão certinho que não joga nada,pensa que nem gente seu pretensioso!
Rogério é péssimo como técnico taí os resultados. Se ele continuar será sempre esta ladainha. Fora com este preparador de goleiro..
Casares vagabund0!!! montou um time lixo, trouxe um narigudo horrivel que é projeto de tecnico, só pode ta querendo rebaixamento, vaza!!!
O que adianta 13 finalizações por jogo, a bola nunca vai no gol o mais perto é a bandeirinha de escanteio!
ME PERGUNTARM PORQUE MINHOCA VOU ESPRICAR DESDE QUANDO CHEGOU PARECE MINHOCA CAI PARA TODO LADO SÓ TORÇO PARA NÃO CAIR NA SEGUNDONA ISSO EU TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI ACONTECER NOSO TIME É DA FÉ E EU CLEIO
SE CONTINUAR ASSIM TUDO QUE O CENI GANHOU NO SÃO PAULO VAI PERDER COMO TECNICO É UM GRANDE TROUXA DA CABEÇA ENPINADA PARA MIM JA FOI REBACHADO PERDEU O APELIDO DE MITO AGORA É MINHOCA
O time do Rogério está até melhor, mas no do crespo tinha o rigoni em boa fase ..
Cria vcs vergonha na cara! Que porra de Cria?????? Um time que deu o 1* chute no gol aos 46 minutos do 1* tempo criou o q?????? Vai SEFUDE
Se seus comandados ainda se junta pra fazer a panelinha. Desde que o Benitez recebeu elogios no campeonato Paulista, essa panela começou
Cria mais o quê? Ou eu estou deficiente visual ou então alguém está mentindo ou enganado. O que o time do São Paulo não está fazendo é criar chances de fazer gols,time apático,sem dinâmica,sem garra,apático, burocrático. Merece ser rebaixado,não torço para isso porque sou torcedor desde criança e sou apaixonado pelo clube.
Tem que criar vergonha na cara esses jogadores mi mi mi
Professor pardal
K cria mais e mais sim, vergonha pro torcedor k o tine é um lixo invlusive o tecnico
Cria mais aonde ? Vai pro inferno ... Cria mais é o ******* a mesma ***** não mudou nada, muito pelo contrário, piorou
Nao salva 1. Todos pessimos