Hugo relembra 2008 e avisa: só sai do Tricolor com mais um título

No ano passado, o meia começou em baixa e depois se tornou importante na conquista do hexacampeonato. Europa? Só com novo caneco

Fonte Globo Esporte
Hugo já conhece o enredo. Ele começa a temporada só como opção no elenco e, depois de um tempo, acaba sendo chamado para resolver o problema no meio-campo são-paulino. No atual Campeonato Brasileiro, ele já atuou nas duas partidas que o Tricolor disputou: Fluminense e Atlético-PR.
- A falta de gols no início do ano passado me atrapalhou. Às vezes, mesmo jogando mal, você consegue se manter no time com os gols. Mas depois entrei em alguns jogos da Libertadores e não saí mais até o fim do Brasileiro - completou Hugo.
Sobre a possibilidade de deixar o Morumbi, Hugo, que tem vínculo por mais um ano, afirmou que apenas uma proposta de fora do Brasil o faria pensar. Antes disso, porém, quer levantar mais uma taça pelo São Paulo.
- Propostas sempre surgem, mas estou tranquilo no São Paulo. Tenho mais um ano de contrato, mas é claro que tenho a intenção de jogar no exterior e realizar esse sonho. Mas quero mais um título para depois pensar nisso - falou o meia.
Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net