LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Grêmio x São Paulo
No retrospecto entre as equipes, São Paulo e Grêmio já se enfrentaram em 93 partidas, que consta com 33 vitórias são-paulinas e 30 gremistas, além de outros 30 empates registrados. No quesito bola na rede, são 111 gols do SPFC e 99 do Imortal.
Para esse confronto, o técnico Rogério Ceni ainda não conta com Luciano. O atacante passou por uma cirurgia no punho esquerdo após sofrer uma fratura no escafóide, pequeno osso da região, e ainda não tem prazo para retornar à equipe do Morumbi.
Já o volante Luan, que está praticamente recuperado de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, faz atividades com grupo e individuais no CT, mas ainda não há liberação para que ele volte a atuar.
O argentino Calleri, que havia saído com dores no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o Sport, treinou normalmente e não deve desfalcar a equipe para esse compromisso.
Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.
E você, que time mandaria a campo para esse confronto?
São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão, Grêmio, SPFC
#foraceni
Eu tenho vergonha de ser torcedor de uma ***** dessa time de ***** so tenho vergonha de torce por um time de ***** de tres cores vergonha????????????????????
Que vergonha time sem esquema é um verdadeiro amontoado de perebas ainda más com esse cara que se diz técnico não consegue dar um padrão no time, deixar o Reinaldo no banco e colocar esse manco do Léo Pelé não consegue acertar uma jogada é muito ruim torto só toca pro lado esquerdo ano que vem se o time do São Paulo não cair primeira coisa mandar esse arrogante metido á técnico embora
Não há opções. O time titular é horrível e os reservas são piores, claro... então o problema nunca foi o Crespo e não é o Ceni... Se cair prá segunda, com esse time não voltariá prá primeira, mas não mesmo. Time sem vibração, sem raça, sem coração... pereba!
Time horrível
Volpi, Igor Vinicius por falta de opção, Arboleda, Miranda e Reinaldo. Meio de campo: Neves, Benitez e Nestor. Ataque: Rigoni, Calleri e Sara. Mas o asno Rogério escalará Vitor Bueno e Igor Gomes..
Q escalação fuleira, sempre os mesmos lesados.
Tem que ter cuidado com o Diego Souza,o ***** gual o Dudu sempre que joga contra o SP parece que está disputando uma final de copa do mundo.