O São Paulo gosta de propagar aos quatro cantos que não tem dívidas, além de exaltar sua estrutura. Mas o clube também comete seus deslizes, como no empréstimo do zagueiro Rodrigo. O jogador precisou emprestar dinheiro ao Tricolor para deixar o Dínamo de Kiev.
“No último empréstimo, no começo do ano, eu e meu empresário pagamos adiantado ao Dinamo porque o São Paulo não tinha dinheiro para pagar o valor à vista”, disse ele ao Blog do Boleiro, de Luciano Borges.
Para ter Rodrigo, por empréstimo de 6 meses, o São Paulo precisou pagar US$ 400 mil de uma só vez. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disse que não tinha essa quantia. Por isso, o zagueiro teve que meter a mão no bolso.
O São Paulo quitou a dívida em três parcelas depositadas na conta do Dínamo que repassou o dinheiro para Rodrigo. Ninguém deve nada a nenhuma das partes.
São Paulo emprestou dinheiro de jogador para contratar
Fonte Futebol Interior
20 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
11
23
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?