Torcedor, Lugano sofre com desfalques do São Paulo e descarta retorno

Contrato do uruguaio com o Fenerbahce, da Turquia, acaba em junho, porém ele planeja seguir na Europa e prefere acompanhar o time tricolor de longe, ao menos por enquanto

Fonte Pelé.Net
Na Turquia desde 2006, o zagueiro Lugano não deixou de acompanhar o futebol brasileiro. O motivo? Ele afirma ser um torcedor do São Paulo, clube que defendeu durante mais de três anos e onde conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2005.
O atleta uruguaio revelou, em entrevista exclusiva ao Pelé.Net, estar sofrendo com o mau desempenho da equipe tricolor nas últimas semanas. Para ele, o excesso de lesões no elenco é o principal motivo para a queda de rendimento. A zaga é o setor mais desfalcado, porém Lugano descarta retornar tão logo.
"Vi na segunda-feira que o Bosco se machucou", declarou, demonstrando estar 'antenado' com as notícias do São Paulo.
"Acompanho muito. É o maior time do Brasil, pelo elenco que tem, a estrutura. Mas são muitas baixas. Teve o Rogério Ceni, o Rodrigo, o André [Dias]... São muitas contusões, e isso faz com que a temporada seja mais complicada. Mas tomara que o time cresça agora, na reta final da Libertadores. Estarei na torcida", acrescentou o jogador de 28 anos.
O técnico Muricy Ramalho admitiu que o grupo carece de um novo zagueiro, já que Rodrigo está afastado por causa de uma embolia pulmonar e Miranda pode ser convocado para a seleção brasileira e ficar mais de 20 dias fora.
O contrato de Lugano com o Fenerbahce, da Turquia, expira no mês de junho. Entretanto, ele planeja passar mais alguns anos no futebol europeu e rechaça reforçar a equipe paulista.
Questionado se a diretoria do São Paulo o procurou recentemente, desconversou. "Sempre mantenho contanto com eles porque sou um torcedor. Mas meu plano é continuar aqui na Europa. Meu contrato acaba em duas semanas e vivo um bom momento profissional. É importante conseguir benefícios financeiros agora para a minha família."
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net