Eder, Galeano e Rodrigo não permanecerão no São Paulo para 2022

Fonte Arquibancada Tricolor
Segundo apurações de Menon, jornalista do UOL, o São Paulo não fará esforços para manter alguns jogadores que não renderam em 2021. Entre eles, Eder, Galeano e Rodrigo, que tiveram oportunidades, mas não corresponderam à altura do que se esperava.

Galeano foi contratado por empréstimo para a base e, em diversos momentos, escalado improvisado na lateral direita do time principal. Ao todo, o paraguaio disputou 24 partidas, fez apenas um gol e deu duas assistências. Para tê-lo em definitivo, o São Paulo teria que desembolsar uma quantia entre 600 mil e 1 milhão de dólares – o que está fora da realidade atual do clube.
O zagueiro Rodrigo, que subiu da base, teve menos chances entre os profissionais. Foram apenas 9 jogos pelo Tricolor, e nenhum deles pelo Brasileirão. O atleta sofre com a concorrência alta no setor defensivo, que conta com Arboleda, Miranda e Bruno Alves.

Já o ítalo-brasileiro Eder Citadin chegou como uma promessa de gols, mas acabou perdendo espaço no time. O jogador iniciou sua jornada marcando logo na estreia, na goleada por 5×1 sobre o São Caetano. Depois disso, o atacante marcou mais 4 gols, porém a impressão de seu staff é de que o jogador é preterido. Por isso, não deve permanecer na equipe para a próxima temporada.
#saopaulo #spfc #tricolor #eder #galeano #rodrigo
Avalie esta notícia: 18 4
VEJA TAMBÉM
- BAITA TROCA? Atacantes de peso: Tricolor pode sair beneficiado com troca de meia com o Flamengo
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo na Copa do Brasil
- Juventude x São Paulo; Saiba onde assistir
- São Paulo enfrenta grandes desfalques para decisão e Roger Machado define titulares para decisão! Confira a provável escalação!
- URGENTE: Proposta de naming rights avança e São Paulo pode ganhar bolada ASTRONÔMICA!



Comentários

marcio tada
3 2
01/12/2021 17:55:43

Galeano contrataria

adriano brito
11 10
01/12/2021 12:57:57

Vale a pena investir no Galeano, se nao pegar o Red Bull vai abraçar com certeza!

doutortricológica
bronze
17 2
01/12/2021 12:41:29

Éder: nem deveria ter vindo.
Galeano e Rodrigo: jogadores baratos e medianos, poderiam continuar. O problema é que o clube vai acabar contratando jogadores de fora mais caros e do mesmo nível.
(contra Galeano pesa o fato de ser estrangeiro e queimar uma vaga)

felipe vieira
23 3
01/12/2021 12:27:25

Galeano custa uma mixaria perto dos outros do grupo, e deveria ser comprado. Menino novo e promissor. Sempre utilizado improvizado, na fogueira, fora de posição. Nunca deram sequência pro menino evoluir e quem sabe ser titular. São Paulo gosta e de jogador caro e velho, pra poder roubar bastante dinheiro. Ta parecendo a política brasileira

karakakiko
bronze
28 4
01/12/2021 12:11:37

Galeano é ponta. Colocam na laeral direita e querem q o moleque jogue bem.
Se cumprir a profecia vai para outro clube e daqui alguns anos será um grande ponta. E vai fazer gol no SP.

rubens gonzales
7 1
01/12/2021 11:54:56

Quem eh rodrigo?

rogerio nazario
12 3
01/12/2021 11:35:26

Tchau. Abrem espaços para molecada. Para ter Eder sobe Juan; Rodrigo por Beraldo e Galeano por Caio. Pronto e ainda economiza. Tem q ensinar e desenhar para esses dirigentes...contratar tem q ser pontual e certeira!

luiz carlos
33 1
01/12/2021 11:34:00

Galeano na base era atacante, no profissional foi colocado de lateral. Parabéns pra quem fez a análise que ele não correspondeu. Só tem amadores administrando o tricolor.

granfiot
9 2
01/12/2021 11:32:02

Não farão falta.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net