Ter o terceiro goleiro do São Paulo em campo no próximo domingo, no estádio Palestra Itália, não anima o elenco do Palmeiras, que garante cautela ao novato Dênis.
- Não porque é o terceiro goleiro que vamos chutar mais ou menos. Nem se fosse o Rogério (Ceni)... A nossa função é exatamente essa, chutar. O professor Vanderlei Luxemburgo pede e conversa sobre isso, principalmente eu e o Diego que estamos vindo de trás. Precisamos chutar - garantiu Cleiton Xavier, que ainda completou:
- Já tive oportunidade de ver ele jogando e ele foi muito bem.
O São Paulo perdeu o Rogério Ceni 13 de abril e ficará pelo menos três meses fora da equipe. Já o seu reserva, Bosco, se contundiu na partida do último domingo, rompeu o ligamento colateral medial do joelho esquerdo e não deve atuar pelo menos por uma semana.
- Afirmar que ter ele (Dênis) no gol será mais fácil e a falar o mesmo de Bruno e Deola. Eles estão sempre preparados - disse o camisa 10 do Verdão.
Cleiton Xavier nega facilidade no gol do Sampa
Para meia, terceiro goleiro não facilitará para os alviverdes
Fonte Lance!
20 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?