Pedrinho - Aos 19 anos, o meia mostrou muita qualidade durante todo o campeonato, principalmente na armação de jogadas. O camisa 10 foi um dos principais jogadores do Brasileirão da categoria.
LEIA TAMBÉM: Preocupado com as dívidas, São Paulo pode contar com investidor pesado para 2022? Confira
Vitinho - O atacante de 20, que inclusive já atuou no time profissional, é o artilheiro do São Paulo Sub-20, com 12 gols.
Beraldo - O zagueiro de 18 anos foi um dos principais destaques do vice-campeonato do São Paulo. Canhoto, o garoto mostrou muita qualidade na saída de bola e ainda anotou três gols no torneio.
Juan - Autor de nove gols no Brasileirão sub-20, Juan foi um dos principais destaques da equipe d Alex. Não à toa, ele já começou a receber oportunidades no time principal com Rogério Ceni. Ele estreou no sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o Sport.
Léo - O volante de 18 anos é um dos pilares do São Paulo da categoria. Além de se destaca rna marcação, também mostrou qualidade para chegar ao ataque ao anotar três gols e duas assistências na competição.
Anílson - Aos 20 anos, o garoto pode surgir como uma opção para a lateral-direita do time profissional, já que tanto Igor Vinícius quanto Orejuela não são unanimidades.
Patryck - O lateral-esquerdo de 18 anos é um dos principais nomes da categoria. Disputou 17 partidas e contribuiu com três assistências no Brasileirão.
João Adriano - Apesar de não ser titular absoluto de Alex, o atacante de 18 anos mostrou muita participação no ataque ao ser acionado. Na temporada, soma 11 gols e 10 assistências.
Destaques, time, sub-20, São Paulo, profissional
Pra mim tem q subir todos esse João Adriano é muito bom os números dele
Coloquar o Antônio falcão e muito bom jogador
Tb nao vi nenhum que chamasse a atencao por incrivel que pareça acho que um volante que ate sabe jogar e desce bem para ataqueas nem lembro o nome rs
Facundo Milan não aparece na relação, mas veio para jogar no profissional e fazer a adaptação no sub-20. Fez bem os seus gols.
Patryck é ótimo jogador, precisa amadurecer ainda, mas é muito bom. Alguém deu um xilique aí por causa do Antonio Falcão, ótimo meia da base, que tb não sei mais por onde anda...
Acredito que Pedrinho, Juan e Vitinho logo podem subir.
Anílson tá na hora já, com 20 anos, se for bem no começo, engrena e será um grande alívio para nós torcedores!!!
Poderia começar logo testando esse lateral direita e esse Pedrinho no lugar de Igor Gomes
Podia experimentar esse lateral direito ai, quem sabe da certo, porque o tal de igor Vinicius é de doer
Pra mim Pedrinho e só tbm.
Deveria aproveitar o lateral direito nestes últimos jogos
Preferivel arriscar na molecada, do que trazer jogadores com mais de 30 beirando 40 anos ganhando + de 500 mil por mês ( Pior ficar sem jogar) ****
Kd o Antonio falcao??? O SP ja dispensou???? Ótimo meia da base o cara sumiu! *** O pardal Alex nao colocou o Pedrinho na final contra o inter! Pelamor hein!
Assisti 4 jogos do sub 20, nao tem um que me agradou, o Beraldo é bom, mad baixo para zagueiro, os de hoje que fazem sucesso tem beirando ou mais de 1.90.
Pedrinho e soh
Patryck e muito mala e so faz cagada... Foi assim no sub 17 e na final do sub 20... Pipoqueiro de primeira...
Fruto de um bom trabalho