Com poucas oportunidades no fim de 2008 e também na atual temporada, Richarlyson foi beneficiado pelas as lesões de muitos jogadores do elenco. Ele ganhou a chance de ser titular nos dois últimos jogos, ambos do Brasileirão.
O camisa 20 não entrou na sua posição, como volante, a que já disse que prefere atuar. Como zagueiro, pelo lado esquerdo do campo, diante de Fluminense e Atlético-PR, Ricky entrou e, segundo ele, recebeu elogios de Muricy Ramalho.
- Estou jogando ali pela falta de jogadores, mas acho que o mais importante é que o Muricy tem a confiança em mim e, depois do jogo, passou do meu lado e disse: "Muito bem, garoto". Isso me deixou muito feliz - afirmou Richarlyson
Ter uma sequência de jogos é importante para todo mundo, seja na sua posição ou não - completou o são-paulino.
No clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Palestra Itália, Richarlyson deve ganhar nova oportunidade. Com André Dias e Renato Silva fora, o camisa 20 deve ser mantido na defesa ao lado de Miranda e Zé Luis. Aislan ainda é dúvida e, se recuperado, também pode entrar na disputa por um lugar no setor.
Em 2009, das 29 partidas do São Paulo, Ricky foi titular em dez e em outras cinco entrou no decorrer dos confrontos.
Satisfeito, Ricky diz que Muricy aprovou suas atuações
Com as lesões dos zagueiros, o camisa 20 foi titular nos dois últimos jogos
Fonte Lance!
20 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante