O meio-campista Hugo parece já estar acostumado a lutar por seu espaço no São Paulo sempre que uma temporada começa. O jogador iniciou o ano passado em baixa no clube, mas conseguiu se firmar na equipe na conquista do Campeonato Brasileiro. Em 2009, a história pode se repetir.
Depois de ser pouco utilizado por Muricy Ramalho no Paulistão, o jogador já participou como titular dos dois primeiros compromissos do Tricolor no Nacional.
"São coisas que acontecem no futebol. Neste ano, está repetindo a situação que aconteceu comigo em 2008, quando também joguei mais no Brasileiro. No ano passado, entrei na equipe na Libertadores e não saí mais até o fim do Brasileiro", recordou.
Apesar de respeitar a decisão do treinador em deixá-lo na reserva de diversos jogos, Hugo espera voltar a balançar as redes para se firmar definitivamente no Tricolor. Depois de marcar 14 gols no Brasileirão passado, o jogador só anotou um tento nesta temporada.
"É a opção do Muricy e eu respeito. Quando ele opta por um jogador, tenho de entender e aguardar uma chance. Só marquei um gol este ano, na estreia, e isso pode ter atrapalhado. Mesmo sem jogar bem, quando um jogador marca gol, pode conseguir um lugar na equipe", concluiu.
Hugo espera repetir ascensão de 2008
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo