LEIA TAMBÉM: Ceni explica porque Gabriel é tão importante para o São Paulo
Um dia símbolos desse “desencanto” da torcida com o elenco é o atacante Éder. O jogador chegou com muitas expectativas por conta de seu currículo, que inclui uma Eurocopa com a Seleção Italiana. Porém, com o passar das partidas, o ítalo-brasileiro perdeu espaço. Ainda com Hernan Crespo teve uma “última chance” no duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá, mas decepcionou.
Com Rogério Ceni, também não acumula muitos minutos e por conta de seus altos vencimentos de acordo com o financeiro atual do clube, a diretoria estuda a rescisão contratual com o jogador, segundo apurações do Bolavip.
Seu salário gira em torno de 600 mil mensais e o valor deve ter um reajuste para 2022. Dessa maneira, tanto os dirigentes, quanto os agentes do centroavante, acreditam melhor encerrar o vínculo no final do ano.
Clube e jogador devem entrar em consenso de valores para uma rescisão de contrato, que deve acontecer logo ao final do Brasileirão. Aos 35 anos, Éder atuou em 29 partidas nesta temporada com a camisa do São Paulo, sendo a maioria entrando no decorrer dos jogos. Anotou cinco gols e ofereceu duas assistências para seus companheiros de clube.
São Paulo, Éder, Saída, Rescisão, SPFC
Até hj não entendo a contratação dele, ganha alto pra esquentar banco, porém foram buscar ele na Itália, deixasse ele quieto lá e hj não teriamos esta bucha pra resolver.
Presidente a torcida saopaulina apoia suas decisões de enxugar o n° de atletas, rescindindo contratos, emprestando atletas e dispensando outros. Com a economia na folha c/ a liberação dos 10 dispensáveis poderemos cpntratar o BENITEZ pois esse atleta tem a cara do time, muita RAÇA. Parcela o pgto do passe dele em 03 vezes que só a arrecadação dos jogos do tricolor irá quitar as parcelas. E vamos trazer ps garotos do sub-20 que estão jogando muito.
O Sao Paulo, claro que não ha interesse, senão.ja teria feito, uma auditoria externa como o Flamengo fez há 6 anos atrás, e descobriram que deviam 1 bilhão, limpeza geral, contrataram um.diretoria de.profissionais qualificados de cada área, estão pagando corretamente o que devem e o balanço há 4 anos fecha no azul! O Abilio Diniz como conselheiro ia pagar do próprio bolso a auditagem, era na gestão do Leco, se fez o Leco enfiou no rabo a conclusão! Nao tem jeito, enquanto nao viramos um Cruzeiro, Portuguesa, sugarem as tetas do clube eles não sossegam!
Não acho que contrata mal não! Acho que contratam por certinho de acordo com interesses, qnd dinheiro tem saído dos cofres do clubes via jogadores sem expressão nenhuma!! Se esse presidente tivesse hombridade nao contrataria dessa forma, a vdd é que o SP virou de verdade um balcão de negócios muito lucrativo para presidentes, diretores de futebol, jogadores meia bocas e empresários! Ao ponte de deixarem as estruturas físicas ao descaso do tempo!
O problema do SPFC não é dinheiro, mas sim pessimas gestões. Esse caso Éder é mais escandalo já da nova gestão. Pagar R$ 600 mil é uma afronta. E somando-se a ele temos dvs. O Flamengo é um exemplo de que só dinheiro não ganha título.
Se sair ja é um belo reforço pra próxima temporada...
Daniel fehr o miranda é novinho né. E joga demais ainda entao nao generaliza
Asilo FC. Dentro se campo e no conselho. Democracia Digital para o São Paulo.
Manda vazar.nao so ele,tem vários que pode ir na barca.
Tchau fraco
Estuda rescindir?,. De pensar morreu o burro,
Todo ano é a mesma coisa sai um monte de velhos cansados e chega mas um monte de velhos cansados ganhado um monte de dinheiro
O SP e as contratações malucas e sem nexo, time mal gerido dá nisso, por isso vai levar muito tempo para nos reerguermos..
Manda embora: Pablo, Vitor Bueno, Eder, William,, Rojas, Shaylon, Galeano. Vende: Igor Gomes e Liziero. Empresta ( porque não vai ter quem queira comprar) Igor Vinícios, Diego Costa, Orejuela.
Manda o Éder que ganha 600k mês e contrata o Pato pot 130k
Éder, Willian, Vitor Bueno, Orejuela
Acho um erro dispensar o Eder teve poucas chance ele e muito bom mais nao tem chance direito de entrosar e joga mais q muitoa q temos no elenco ele precisa de mais chance tenho certeza q vai brilhar melhor segurar ele do que ver ele fazendo gols e brilhando em outro time.
Se nao me engano eder e william estao na conta do muricy
Eder chegou aqui 1 dia? Vai embora pelo amor de Deus. Puta inutil
Pessimo jogador
Difícil conseguir render sem ter oportunidades. Mais um jogador de seleção mal aproveitado e queimado pelo técnico
Precisa mudar
O são Paulo precisa contratar o nino paraiba um milhão de vez melhor que esse pereba do igor Vinicius o jogador caranguejo só toca prá trás e dos lados é muito ruim jogador de série C
Não deveria nem ter contratado. Faltando a liberação do Willian logo após se recuperar da cirurgia.
Demorou. Obrigado por nada (italiano) k
Nao so o Eder, shalom, Diego Costa, Pablo, Galeano, Vitor Bueno,vende logo e faz dinheiro Gabriel Sara, Igor Gomes, Lizieiro, Luan, Igor Gomes, e manda embora logo Igor Vinicius
Vá com Deus
O Eder foi um bom jogador, com 35 anos é bem díficil ter um bom rendimento com um futebol cada dia mais intenso fisicamente. O São Paulo continua contratando mal. O São Paulo precsa virar a chave. Chega de jogador de mais de 30 anos, chega de jogador com histórico de contusões.
Quando falaram que iam contratar o Éder, eu fui olhar a ficha dele. O que me chamou a atenção: 34 anos (agora fez 35), jogando há 3 anos na China (que costuma baixar a competitividade de todos os atletas que passam por lá) e apenas 1 título na carreira inteira (um campeonato chinês). Já dava para perceber que o clube estava contratando um jogador em completo final de carreira. Deu no que deu.
O tal de William também que nem fala mais nesse cara o honem jogou 3 jogos e sumiu