São Paulo x Sport: horário, local, escalações e transmissão

Fonte SPFC.net
Na tentativa de subir cada vez mais no Campeonato Brasileiro e se afastar da temida zona de rebaixamento, após empatar sem gols com o Furacão na rodada anterior, o São Paulo volta seu foco e preparação para o duelo com o Sport, próximo adversário da equipe de Rogério Ceni, em partida no Morumbi. O confronto será válido pela 36º rodada da competição.

LEIA TAMBÉM: Pupilo de Hernán Crespo fica em baixa no São Paulo e torcida cobra: “Quer enfeitar as jogadas”
Atualmente na 14º colocação com 42 pontos, o Tricolor do Morumbi ficou no 0 a 0 na última rodada, no embate com o Athletico Paranaense, no Morumbi. Já o Leão se encontra na 19º colocação com 33 pontos ganhos, e, no jogo anterior, saiu vitorioso diante do Bahia, em casa, pelo placar de 1 a 0.
A expectativa é que o São Paulo volte a atuar com dois atacantes nessa partida após Marquinhos. Embora tenha recebido elogios pela aplicação tática, não conseguiu se destacar em termos ofensivos. Desta forma, o Tricolor teria um meio-campo mais povoado, com quatro atletas.
De olho nesse embate, o técnico são-paulino poderá contar com o retorno do atacante Eder, que cumpriu suspensão no jogo contra o Athletico, na última quarta-feira. Por outro lado, a equipe ainda não terá Luciano, que passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura em um osso do punho esquerdo.
Além deles, o volante Luan, com uma lesão mais grave na coxa esquerda, passou para a transição ao campo, mas ainda com atividades leves. Ele deve retornar ao time em breve.
Já o atacante Pablo sofreu um entorse no joelho esquerdo durante a partida com os paranaenses, em uma disputa de bola com o goleiro adversário, e foi submetido a exames que não diagnosticaram lesão grave. Ele será reavaliado pelo DM, mas deve desfalcar a equipe no Morumbi.
Do lado rubro-negro, o Sport trabalhou com a semana livre antes de enfrentar o São Paulo. Sem suspensos, o único novo desfalque até o momento é o centroavante Santiago Tréllez. Ele está na Ilha do Retiro por empréstimo do Tricolor e não poderá atuar devido a questões contratuais.
Ao mesmo tempo, o Leão trabalha tentando o retorno dos atacantes Leandro Barcia e Everaldo. Eles estão sem atuar desde outubro por conta de lesões na coxa, em ambos os casos.
Mesmo em caso de retorno dos lesionados, o técnico Gustavo Florentín deve repetir maior parte da escalação utilizada na vitória sobre o Bahia. A dúvida fica apenas entre o meia Everton Felipe e o atacante Paulinho Moccelin.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Athletico-PR - Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi - SP
Data: 27 de novembro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, Fabricio Vilarinho da Silva, Victor Hugo Imazu e Thiago Luis Scarascati
Transmissão: SporTV e Premiere

Provável SPFC: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Marquinhos (Vitor Bueno); Rigoni e Calleri.
Provável Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo; Everton Felipe (Paulinho Moccelin) e Mikael.
São Paulo, Ficha Técnica, Brasileirão, Sport, SPFC
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

marizete teles de maria
0 0
26/11/2021 15:18:19

Rogério, para de ser teimoso! Coloca o Benitez e o Gabriel Neves pra jogar. Peço pir tudo nesse mundo. Faz o certo. Por favor!

celso francisco godinho junior
0 0
26/11/2021 14:51:58

Concordo com você SERGIO GANDINI, com essa escalacao é mais um F U M O na Certa. Fora com IVINICIUS, REINALDO, IGOMES e GSARA , RNESTOR, LIZIERO, colocando o WELLINGTON, GNEVES, BENITZ e um LATERAL DIREITO da BASE.

sergio gandini
0 5
26/11/2021 12:11:03

Este istrupicio de técnico precisa ser vaiado o tempo todo na beira do gramado. Nestor não é volante, mas este burro não sabe. Novamente com Igor Gomes e Marquinhos. Realmente Rogério é um lixo como técnico e este gagá do Muricy esta conivente..

elielton delmiro
1 0
26/11/2021 10:19:19

Tem que vencer a qualquer custo

davi marcovitch
1 5
26/11/2021 09:09:22

1x1

daniel severino
6 0
26/11/2021 07:08:39

Acredito quê, ganhamos de 3x1

foot ballbr
5 1
26/11/2021 06:35:18

2 x 0 sara é Carelli, sem sustos kk

efraim lima de souza
4 2
26/11/2021 00:53:16

Saí daqui Rogério Ferreira Pepa.... Aqui é SPFC

rogerio ferreira
0 18
25/11/2021 23:25:08

Vai empata

rubens gonzales
19 4
25/11/2021 20:19:43

Sp so precisa ganhar do sport e juventude. Pode perder pro gremii e america mg sem problemas. Duro eh ganhar essas duas

amador joaquim
6 0
25/11/2021 20:12:08

Evertom filipe nu ta doido

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net