O Leão entrou em campo pela última vez no dia 18 de novembro, contra o Bahia. Desta forma, até a partida contra o São Paulo, o time pernambucano terá nove dias para descansar e se preparar bem para tentar surpreender o tricolor em pleno Morumbi.
“A pretensão é tirar o time o mais rápido possível da situação constrangedora e difícil que é conviver próximo da zona de rebaixamento. A presença do torcedor sábado será importante. Que ele continue gritando, apoiando, como foi contra o Athletico-PR”, disse Ceni.
Para o treinador, é fundamental que o Tricolor tenha um melhor aproveitamento nos chutes a gol, já que o desempenho, no geral, o agradou.
“O time criou até o final. Esperamos ter uma sorte maior nas finalizações. O Sport vem de dez dias se preparando. Vamos fazer ajustes em vídeos para tentar ter um time competitivo”, completou.
A expectativa é que o São Paulo volte a atuar com dois atacantes após Marquinhos, embora tenha recebido elogios pela aplicação tática, não conseguir se destacar em termos ofensivos. Desta forma, o Tricolor teria um meio-campo mais povoado, com quatro atletas.
Se estes jogadores não ganharem do Sport , fecha esta ***** vende o clube . Se este presidente quisesse ajudar o SP , não teria trazido RC. O ***** nventa .
Que tomar vergonha na cara em vez de falar isso o time treinar treinar treinar e joga p**** nenhuma no grande de ninguém
Fim de ano, um titulo paulista, e o mesmo time jogando o campeonato inteiro juntos. Se nao estiver preparado agora, vai estar quando? Em uma semana de treino a mais? Para né!!
Ganhar do Sport é o que interessa agora, o Atlético foi campeão sul-americano. Queriam ganhar fácil?
O SP teve uma semana de descanso pro jogo contra o Athletico. Eles jogaram uma FINAL fora do Brasil no sábado. E mesmo assim só empatamos. Então não me venham com essa desculpinha pro jogo contra o Sport.
No Morumbi tem que ganhar, tem que por o time pra cima msm ainda mais quando enfrenta um time do msm nível ou pior como foi no caso de ontem e no próximo jogo, e conquista pontos contra esses times e quando jogar fora colocar um time mais recuado mais com um meio de campo mais criativo, coisa que nossos técnicos não fazem eles colocam um monte de volantes que vieram da base pra tentar armar uma jogada, cara eu sei que o benites não e craque mais ele tentar criar jogadas quando está em campo alem de chegar na área pra finalizar, mais nós não entendemos nada de futebol né eles que sabem de tudo
Domingo o atlético Paranaense joga contra os gambás e eu duvido que o atlético consiga empatar com os gambás esse Rogério é muito ruim muito limitado ele tem de ensinar esses perebas á chutar no gol o time não tem uma jogada ensaida e bate 30 escanteios e todos do mesmo jeito faz tempo que não faz um gol
Contra o sport . coloca volpi. Orejuela. Arboleda. Reinaldo. Luan . nestor. Benitez. G.sara. rigoni e calleri
Manda a torcida fazer festa pra recepcionar esses jogadores medíocres..
De que adianta se preparar se este mordomo de técnico vem sempre com os mesmos jogadores. Rogério não yem visão de jogo e vai continuar escalando o meio de campo com Nestor ou Liziero( ambos improvisados). E deixando Igor Gomes e Sara no meio de campi para armar jogadas para Calleri e Rigoni(ambos com o saco cheio). Não precisa se preparar muito menos treinar se ja esta formado o time na cabeça desta anta do Ceni..
Técnico, fraco demais...improvisado.
Sao Paulo ta virando um vasco, cruzeiro da vida
E ja passaram uma semana e ainda tem qur se preparar? é muita frescura
Desculpinhas para amarelar antecipado???
Vai ser mais do mesmo. Sp eh fraco
Conversa mole! Ficou uma semana sem jogar! Corram seus filhos da puta!