O início do Campeonato Brasileiro são-paulino está muito aquém daquilo que o torcedor, após três conquistas seguidas, esperava. Em duas rodadas, o Tricolor soma apenas um ponto: perdeu do Fluminense, no Maracanã, e empatou com o Atlético-PR, no Morumbi. Porém, por se tratar de uma competição longa – só terminará em dezembro, depois de 38 jogos –, o elenco acha que ainda não é preciso ligar o sinal de alerta.
- O Brasileiro ainda está começando. E depois de tudo que passamos no ano passado, eu não duvido de nada. O São Paulo pode reverter qualquer situação em termos de campeonato nacional - disse o meia Hugo.
Em 2008, o São Paulo chegou a ser colocado como carta fora do baralho quando o Grêmio abriu 11 pontos de vantagem. Mas o time paulista conseguiu tirar a diferença e faturou o seu sexto título brasileiro.
- Ninguém aqui no São Paulo esperava um começo como esse. A gente ficava no máximo duas partidas sem vencer, mas agora já superamos isso - completa Hugo.
Nos últimos cinco jogos, desde que o goleiro e capitão Rogério Ceni se machucou, o time de Muricy Ramalho somou três derrotas (Independiente Medellín, Corinthians e Fluminense), um empate (Atlético-PR) e uma única vitória (América de Cali). O próximo compromisso será diante do Palmeiras, domingo, no Palestra Itália.
Experiência de hexa faz Hugo minimizar retrospecto ruim do Tricolor
Atual campeão, São Paulo só tem um ponto nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
19 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos