O início do Campeonato Brasileiro são-paulino está muito aquém daquilo que o torcedor, após três conquistas seguidas, esperava. Em duas rodadas, o Tricolor soma apenas um ponto: perdeu do Fluminense, no Maracanã, e empatou com o Atlético-PR, no Morumbi. Porém, por se tratar de uma competição longa – só terminará em dezembro, depois de 38 jogos –, o elenco acha que ainda não é preciso ligar o sinal de alerta.
- O Brasileiro ainda está começando. E depois de tudo que passamos no ano passado, eu não duvido de nada. O São Paulo pode reverter qualquer situação em termos de campeonato nacional - disse o meia Hugo.
Em 2008, o São Paulo chegou a ser colocado como carta fora do baralho quando o Grêmio abriu 11 pontos de vantagem. Mas o time paulista conseguiu tirar a diferença e faturou o seu sexto título brasileiro.
- Ninguém aqui no São Paulo esperava um começo como esse. A gente ficava no máximo duas partidas sem vencer, mas agora já superamos isso - completa Hugo.
Nos últimos cinco jogos, desde que o goleiro e capitão Rogério Ceni se machucou, o time de Muricy Ramalho somou três derrotas (Independiente Medellín, Corinthians e Fluminense), um empate (Atlético-PR) e uma única vitória (América de Cali). O próximo compromisso será diante do Palmeiras, domingo, no Palestra Itália.
Experiência de hexa faz Hugo minimizar retrospecto ruim do Tricolor
Atual campeão, São Paulo só tem um ponto nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
19 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
