LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Utilizado por Ceni, o meia Shaylon tem espaço no elenco do São Paulo para 2022?
No duelo com o Fortaleza, por exemplo, o São Paulo conseguiu evitar mais uma derrota no Campeonato Brasileiro graças à cobrança de falta de Benítez, já no apagar das luzes, que garantiu o empate em 1 a 1 na Arena Castelão. Após a partida, o próprio Rogério Ceni admitiu que aprimorar a cobrança de falta tem de se tornar prioridade para alguns de seus jogadores.
"O gol de falta é uma coisa que eu treinava muito. Tem que treinar, repetir cada vez mais, porque, se você quer evoluir cada vez mais em número de gols assim, tem que ter mais repetição nos treinamentos. Tem que treinar mais nesse sentido", disse Ceni após o golaço de Benítez contra o Fortaleza.
E o meia argentino parece ter ouvido seu treinador. No treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Benítez foi flagrado batendo algumas faltas acompanhado de Rigoni. Rogério Ceni, como um exímio cobrador, não ficou de fora e mostrou todo seu talento mesmo estando aposentado há anos, acertando um lindo chute no ângulo por cima da barreira.
Dono do terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vê as bolas paradas como uma opção interessante para mudar o panorama nesta reta final da competição. Mas, para isso, o técnico Rogério Ceni sabe a importância de lapidar o talento de alguns nomes do elenco para que os gols de falta voltem a fazer parte da rotina tricolor.
São Paulo, Ceni, Jogadores, Falta, SPFC
Então quer que o Igor Gomes não treina falta e ainda quer tirar a bola de quem treina?!?!? Mas é um vagabundo sem caráter mesmo.
Como se fosse adiantar alguma coisa , Crespo foi um dos maiores centroavantes do futebol mundial , e o Pablo nem saber deixar a bola bater nele e entrar no gol , aprendeu.
goissilva, ridículos são os torcedores que ficam espraquejando o time e detonando os jogadores, como se tivéssemos dinheiro para comprar craques prontos. 11 em cada 10 torcedores pediram o Sara no time principal quando estava na base e depois como titular, agora ele não serve. Idem Igor Gomes. Depois quando vem um treinador que diz que a torcida de outro time é diferente ficam aqui de MIMIMI. O Patético mineiro, mesmo com toda dificuldade, os torcedores diziam EU ACREDITO, acabou que ganharam a Libertadores. Aqui os torcedores dizem, ah o time é uma ***** bando de mercenários, tem que cair, etc...
De que adianta Benotez treinar faltas se este cavalo deste técnico não o coloca para iniciar jogando até seu limite. Este técnico é um ****** que se acha o todo poderoso, tem tudo na mão para escalar um time competitivo e fica com esta lambança. Podem esperar para quarta Neves e Benitez no banco..
É isso mesmo Rogério Ceni , a repetição leva a perfeição vc jogou com o mestre Tele Santana que cobrava muito a repetição pra chegar a quase perfeição não somente nas cobranças de faltas mas muitas jogadas como os cruzamentos na área que os laterais não acerta um e também as triangulações e ultrapassagens que não é visto nesse time , ai Rogério Ceni vc tem que cobrar isso de todos do elenco , os que não aceitar é só passar os nomes para a diretoria e falar que não pretende trabalhar com eles seja qual for o jogador ok.
é visível que só o benítez treina, sara moça nem o gol acerta e igor dormez é RIDÍCULO!!!!