LEIA TAMBÉM: Elenco do São Paulo segue se preparando para encarar o Athletico-PR; confira!
“Fácil, um dos clubes mais fáceis de trabalhar com jogadores. Sinto até mais falta que eles perguntem, que façam contrapontos, acho importante, para achar soluções. Não tenho problema nenhum de cobra-los dentro do campo. Falo que trabalho a semana inteira para entregar os 90 minutos para fazer o máximo. Essa é a regra que temos”, disse Ceni, em coletiva.
É claro que, com o ano perto de se encerrar, Casares e Belmonte já pensam em 2022. Reforços, saídas e chegadas estão em pauta, ainda mais com o mercado se movimentando tanto nesta reta final de temporada. Segundo o site “GZH”, o Tricolor está monitorando Felipe Melo, que ainda não definiu seu futuro no Palmeiras. Flamengo, Fluminense e Inter estão no páreo.
Clubes estrangeiros, como Boca Juniors e Galatasaray, da Turquia, também acompanham de perto. Acontece que, há poucos dias, Leila Pereira se tornou presidente e assumirá o Palmeiras nos próximos anos. Segundo fontes, seu desejo é manter Felipe, que cresceu de produção nos últimos jogos e se reafirmou como titular no meio-campo de Abel Ferreira.
Em contato com o “GE.com”, a empresária falou sobre o tema: “O Felipe é um jogador que não agrada só a mim, mas a todos os torcedores. É extremamente importante, somos gratos por toda a trajetória conosco. Com relação a qualquer jogador, a decisão vai ser técnica. Quando falar com o Abel, com a comissão, o que for definido por eles, será feito e encaminhado”.
São Paulo, Felipe Melo, Leila, Mercado, SPFC
Notícia inventada!
Todo jogador no fim de contrato,eh negociado pela mídia que adora inventar coisas sem sentido…
Quem adora por jogadores no São Paulo,eh o Nicolas,grande amigo da Layla…
Ambos partiram para ganhar alguma coisa no YouTube e se não houver vídeos,não tem renda do site…
Precisa sempre ficar inventando alguma coisa para ganhar dinheiro…
Só noticia plantada oela curintianada, esse timo de noticia nem deveria circular nesta pagina.
Nem pro Master. Pra piorar é bolsonarista
Nããão .Felipe melo não
Tragam Filipe Coutinho Porra de Melo carniça pôr carniça melhor deixar como tá ou então bita o sub 20 pra jogar.
Felipe com 38 anos não tira o pé de divididas igual alguns jogadores do atual elenco do SP,
Sem chances no São Paulo, diretoria tem que acabar com essa história de trazer jogadores em fim de carreira...
Já foi seu tempo!! O que poucas pessoas sabem que na mocidade era um são paulino fanático!
Sai fora .....jogador problema fora e dentro da campo
Só cagadas 40 anos acorda
Felipe Melo no São Paulo ninguém merece estão com brincadeira
A 5 anos atrás antes de assinar com o Palmeiras, o Felipe Melo foi especulado no tricolor e até postou fotos nas redes sociais vestindo nossa camisa quando ainda jogava pelo Galatasaray.
Nessa época, a 5 anos atrás, eu queria ele no São Paulo.
Mas agora, com 38 anos ... nem fodendo.
Meta da diretoria do SPFC nós últimos 10 anos: rebaixar o SPFC. Por que? Porque tem muitos torcedores de outros times nesse conselho inútil e o que mais querem é encher os bolsos. Por que o SPFC não caiu nos últimos 10 anos? Só por causa da torcida, nada mais.
38 anos fim de carreira, deu declarações que o objetivo era derrubar o São Paulo. Se o time estiver pensando em sênior acho excelente idéia e o Luan de volante é melhor que ele..
O Ceni não vai querer um jogador com a personalidade do Felipe Melo. Teria risco de causar atritos com o treinador e outros.
Essa diretoria tem um foco em buscar problemas, os caras nao cansa meu Deus que amadorismo virou o spfc
O presidente do São Paulo tá com ***** na cabeça.????
Ja era ruim quando mais novo só dava ponta pé agora velho com 40 anos nem pra isso serve...
Rapa que porra de Felipe Melo,alem de ser uma jogar normal,ja ta velho e nao estamos precisando de volante não, precisamos é de um meia de vergonha.
Perna de pau só sabe bater muito fraco
So se estiverem doido!!! Que porra de Felipe melo!! Manda ele ir pra outro lugar
VAI ******** COM FELIPE MELO!! NAO ME APAREÇA COM ESSA CADELA NO TRICOLOR
TEM FUTURO NÃO