Ceni diz que a torcida pode confiar em Denis

Novo camisa 12 tem a confiança do capitão e da comissão técnica

Fonte Lance!
19 de Maio de 2009
O Denis é muito bom goleiro. Os torcedores do São Paulo, com toda certeza, podem ficar tranquilos. Podem ter a mesma confiança que tinham em mim e no Bosco. Apesar de ser jovem, ter 22 anos, o Denis jogou um pouco na Ponte Preta, isso é importante.
Ele veio para o São Paulo, está treinando todos os dias ao nosso lado, está bem fisicamente. Tenho certeza de que ele vai manter o meu nível e o do Bosco.
A gente percebe nos treinos que o Denis foi muito bem treinado nas categorias de base. Nem sei quem foi o treinador dele, mas ele tem todos os fundamentos de um goleiro. É importante aprender isso ainda enquanto garoto, e o Denis foi bem desenvolvido.
Ele vai tirar de letra a pressão de serem jogos decisivos porque o time vem de alguns jogos com tropeço, mas tem tudo para conseguir resultados positivos. Isso ajuda muito a tranquilizar. E o Denis já é um menino tranquilo, bom caráter, bom de se trabalhar junto: bom goleiro e boa pessoa.
Avalie esta notícia: 15 1
VEJA TAMBÉM
- GARFARAM O SÃO PAULO? Veja o gol anulado de Ryan e tire sua conclusão
- São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
- A eliminação do São Paulo na Sul-Americana deixa lições amargas após empate com o Boca Juniors



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net