LEIA TAMBÉM: Representante de Arboleda revela interesse de outros clubes do Brasil
Houve um acordo entre o São Paulo e a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) para que o atleta pegasse um voo rumo à capital paulista logo após o jogo iniciado às 21h15 (de Brasília) da última terça-feira. A ideia era que ele chegasse ao Brasil nas primeiras horas do dia seguinte.
O defensor chegou ao CT da Barra Funda pouco antes da hora do almoço. O primeiro ato após a ida ao centro de treinamentos foi conversar com o técnico Rogério Ceni. O estrangeiro deixou claro para o técnico que estava bem para entrar em campo no Allianz Parque e enfrentar o rival Palmeiras, no jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
O bate-papo com o comandante foi preponderante para que o atleta estivesse em campo no jogo ocorrido na noite passada. Entretanto, a comissão técnica havia se preparado para imprevistos que tirassem o jogador do clássico.
Por não ter como saber se Robert Arboleda estaria em campo por pouco ou muito tempo no jogo do Equador, o treinador havia convocado um atleta a mais para a lista de relacionados: o atacante Vitinho. Se Arboleda tivesse alguma intercorrência na viagem ou atuasse por mais tempo na vitória de sua seleção, o jovem atacante ficaria no banco de reservas, o que deixaria o estrangeiro fora do compromisso.
A comissão técnica não chamou outro zagueiro, porque já contava com outros nomes para a posição: Léo (que já seria titular), Bruno Alves e Diego Costa estavam à disposição.
Presente nos 90 minutos contra o Palmeiras, Arboleda foi preponderante para a vitória do São Paulo nessa quarta-feira (17). O defensor ajudou a anular os nomes de frente do Verdão, como Willian, Breno Lopes, Luiz Adriano, Rony e Wesley.
São Paulo, Arboleda, Acordo, Choque-Rei, SPFC
Temos que dar oportunidade para o lucas cal, ta jogando muito
Arboleda esta jogando muito. No momento e o nosso melhor zagueiro
E o cara ganhando R$170 mil por mês. No mínimo o salário deveria dobrar. Está difícil de encontrar um zagueiro bom. Se o São Paulo não renovar terá que gastar muito dinheiro para contratar. Vai ficar mais caro.
Ele se dispôs a jogar. Dá o aumento que ele quer.
ARBOLEDA DEVE SER CONTRATADO SE QUEREM FORMAR TIME COM OS MELHORES, VENDAM PABLO, E AMPLIEM O CONTRATO DI ARBOLEDA
CONTRATEM O ARBOLEDA POR MAIS TRES
Falar em Diego Costa como zagueiro a disposição é uma piada, este jogador fraco, lento, zagueiro que nao sabe marcar, responsável direto por dois gols do Flamengo, este diego costa nem relaviobafo pata os jogos dece ser. É MUITO RUIM
Já que a diretoria não quer aceitar renovar o contrato do Arboleda,por causa dos altos valores,então que traga outro zagueiro de seleção,do mesmo nível!
Não sei quem indicou pro leco o arboleda,mas este foi um dos únicos que salvaram,dos muitos perebas que vieram dos tempos do Leco…
Aproveitar que os clubes sul americanos estão sem poder em caixa e tentar algum empréstimo de algum bom zagueiro sul americano,de seleção tbem…
Aproveita os salarios das dispensas do Éder, William e João Rojas, e aumenta o salário do Arboleda.
Enquanto tiver pagando 600 mil pro pablo + 800 pro volpi + 500 pro eder fora william rojas nao vai sobrar nunca pra quem merece
AUMENTA O SALÁRIO DO BROTHER ELE MERECE SR.PRESIDENTE
Renova logo o ckntrato com o Arboleda. Vai deixar o ***** r embora e depois chorar o leite derramado. Acorda duretiria tricolor. Nao deixa o "mal de leco" contominar essa diretoria.
ARBOLEDA UM EXEMPLO DE JOGADOR MOSTROU PORQUE E TITULAR ABSOLUTO DO TRICOLOR PARABÉNS ARBOLEDA TAI SR JULIO CASARES RENOVA LOGO O CONTRATO DELE COM UM BOM AUMENTO
O cara está valorizado e está pedindo 500 mil por mês que não é muito, o problema é os 7 mi que ta pedindo pra assinar o contrato, qual time de segunda categoria da Europa consegui pagar isso mas o São Paulo fica difícil.