Chilavert afirma que Conmebol favorece clubes de Brasil e Argentina

Ex-goleiro paraguaio acusa presidente da comissão de árbitros da entidade, seu compatriota, de ser fantoche do diretor-executivo, um argentino

Fonte Globo Esporte
19 de Maio de 2009
O ex-goleiro paraguaio José Luis Chilavert disse que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) favorece os clubes brasileiros e argentinos, por intermédio da arbitragem, em competições como a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana.
- Os clubes brasileiros e argentinos estão sendo beneficiados pelos árbitros nas competições internacionais e a Confederação Sul-Americana lava as mãos - disse Chilavert, atualmente empresário, em Assunção.
Chilavert acusou o presidente da comissão de árbitros da Conmebol, o paraguaio Carlos Alarcón, de ser um fantoche do diretor-executivo da entidade, o argentino Eduardo Deluca.
- Deluca responde diretamente ao presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino), Julio Grondona - afirmou o polêmico Chilavert.
O ex-goleiro comentava as declarações do presidente do Libertad-PAR, Horacio Cartes, que atribuiu a eliminação de sua equipe da Libertadores, para o argentino Estudiantes de La Plata, aos erros da arbitragem, especialmente no primeiro jogo, na Argentina. Naquela partida, de acordo com Cartes, o árbitro brasileiro Carlos Eugênio Simon deu um pênalti inexistente a favor do Estudiantes e por causa da falta expulsou de campo o zagueiro Samudio.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo
- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net