"O jogo acabou antes de começar. Com 24 segundos, na primeira posse que tivemos, cedemos o gol ao Flamengo. No primeiro contra-ataque que teve, nós levamos o segundo. E com 8 minutos, teve a falta e a expulsão. Com 8 minutos, o jogo já tinha acabado", comentou o treinador, que lamentou a impossibilidade de avaliar o desempenho de seu time com todas as mudanças feitas em relação ao jogo contra o Fortaleza no meio de semana.
"Trabalhamos bem durante a semana, com uma linha de quatro, colocando mais um homem de frente, que era o Marquinhos pelo lado direito, deixando o Diego Costa mais para a marcação, aumentando a altura da equipe. Nós achamos que era a melhor maneira de marcar a bola aérea. Mas não conseguimos ver nada disso porque tivemos menos de 10% de jogo com o time completo. Houve erros nos minutos iniciais que custaram o jogo, e depois a expulsão muda todo o panorama. Não dá para ter uma análise do jogo em si", justificou.
Ceni se esquivou de culpa em relação às alterações, especialmente pelo fato de ter escalado um zagueiro para atuar pelo lado direito da defesa. Neste setor, Diego Costa precisaria marcar Michael, que vem sendo o principal jogador do Flamengo nas últimas rodadas. "A ideia era justamente que ele ficasse por ser defensor, tem boa mobilidade apesar de zagueiro. No segundo gol, ele perdeu o tempo da bola, ela quica e passa por ele, e o Michael faz o cruzamento pro Bruno. Mas não posso dizer aqui se ele foi bem o mal porque o jogo acaba muto cedo", comentou Ceni.
Com a derrota, o São Paulo completa três partidas sem vitória e está próximo da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, o Tricolor ocupa a 15ª colocação e está apenas dois pontos à frente do Juventude, que abre o grupo dos últimos quatro colocados. A próxima partida do Tricolor será o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque.
Narigudo do ******* Vai escolar mal na ************
Rogério Ceni quer mandar o SPFC pra série B. Suas escalações e substituições mostram isso claramente. Sabe nada de futebol.
Isso é notório, Já entra derrotado,4 pq SP joga sem intensidade nenhuma, começa o jogo andando e tocando de lado, uma preguiça e uma displicência absurda, se adversário entra ligado, pilhado e pressiona é goleada na certa, todos os técnicos do Brasil sabem que pressionar o time do SP na saída de bola o time tem grandes chances de ganhar basta acertar a bola na direção do gol que entra.
Nunca tive tanta tristeza de assistir o SP, time já passou por situações difíceis , mas nunca jogou com tanta apatia como vemos hoje , realmente preocupante, pq se SP entrar no Z4 não sai mais de lá infelizmente .
Esse time foi mal montado contrataçao feita errada o rogerio nao tem culpa os cara sao ruim mesmo tirando Miranda rigone luciano e calleri o resto nao da
O jogo começa sempre quando p juiz apita o final do anterior. Esses jogadores eles não têm sangue nas veias , tinham que entrar pilhado cuspindo fogo, quarta feira vai ser a mesma coisa .
Olha o título , Rogério diz "o jogo acabou antes de começar" , pensamento de derrotado já sabia da derrota , mandou crespo embora o problema não era o técnico ? K , olha nosso site esses cara que administra nosso site são rivais infiltrado , foto de flamengo estampada na página inicial em site de são Paulino de coração , a vão se ***** lê aqui administrador essa é pra você seus arrombado , torcida precisamos acorda se nosso site é mal administrado tem gente infiltrado imagina o clube lá dentro k , acordem pra vida , todos querem ver nois na ***** vamos.acorda só queria ver andando do.meu.lado um casares , era poucas ideia
Acabou mesmo antes de começar, quando vc veio com essa escalaçao ridícula seu Super Ego Cenil
Esse porra fica insistindo com essa ***** do lizieiro, Igor Gomes,sara,bueno e outros,vai ***** c a agente.caba burro da porra.
Rogério ceni burro cego incompetente lixo de técnico vc não entende porra nenhuma de futebol vc foi um goleiro meia boca fez uns jogos bons e também fez muita ***** como goleiro levou chapéu do Alex fez gol contra de mão contra então baixa a porra da sua bolinha vc não tem capacidade de ser técnico do São Paulo não sabe escalar fica enventando moda querendo se aparecer e só fazendo ***** então por favor pega a porra do teu boner e some do São Paulo. Vc não tem capacidade de ser um treinador some enquanto é tempo. Vai levar outro coro do Palmeiras e vai perder esses jogos que faltam vc é muito ruim se tiver algum ************* escalando esse time que não seja vc então fala e sai por cima e deixa o barco afundar
Rogerio tem q fazer o simples, Shaylon e Diego Costa nunca corresponderam em posiçoes de origem, na lateral sem chance. Deixa o Igor Vinicius na posição q é o melhor q temos e o maior problema nem é ali, mas sim na criação e saida de bola equivocada.
Torcedores babacas
Elenco ridiculo culpa nao e tecnico seus imbecis
Corremos riscos com qualquer tecnico meu amigo jelenco ridiculo ninguem faz milagre
Gente galera quem o ceni escala se naquela posicao ia ser ***** do mesmo jeito k trocou seis por meia duzia ou vcs acham q orejuela ou o monstro igor Vinicius iam resolver elenco mediocre ate o crespo nso escalava esses horrores k fiquem de boa
Acabou quando ele mandou a campo aquela escalação.
Parece até que ele não conhecia o elenco do Flamengo.
Diego Costa para fazer o corredor contra Bruno Henrique e Michael?
*******
CENI safado ...pra variar tirando da reta.....desceu o pau durante a semana dizendo que não tem velocistas . Vai me dizer que esse prepotente *** não sabia disso.
Sob o comando do Rogério Ceni corremos sérios riscos de cairmos.
Continue inventando e insistindo com jogadores inúteis seu ***** tome vergonha na cara e peça demissão antes que seja tarde demais. Você não sabe escalar e muito menos substituir..
Uma vergonha que fizeram com os torcedores que estiveram no Morumbi para para empurrar o time e aos 8 minutos esses vagabundos acabaram com o jogo, acabaram com qq expectativa com 2 gols nas costas e uma expulsão, cambada de sem vergonhas
Porque todo jogo ele inventa lateral direito......deixa o Igor Vinicius pelo menos ja jogou mais vezesna lateral
E claro com a sua escalação achou que iria acontecer oque ? Lazarento
Acabou mesmo. Quando vimos: Diego Costa e Liziero de titular
Desculpa esfarrapada para um tecnico perdido. Da primeira passagem foi a mesma coisa, inventa demais escala jogadores fora de posição, faz experiência de jogador em jogo decisivo. Tem venos tantos pesadelos com tecnicos e na hora H contrata essa carniça do RC. Os quase 50 mil tá rcefores que estiveram no morumbi na tarde de hoje deveriam ter exigido a renuncia do presidente ao gandulas. Precisamos de jogadores e tecbico com verhonha na cara, leva uma goleada e fala que ta triste, que o esquema nao funcionou...
Ve kem ta nem ai com a aituacao do time..afasta,..coloca o time no 3 5 2....e vamu ver o que dah..lamentavel..
Os garotos que estavam suspenso fez muita falta o spfc depende muito deles vamos ganhar do Palmeiras se Deus quiser ????????
Rogério vc foi muito bom como goleiro...
Seu burro ! Vc quis entrar pra jogar de igual contra o Flamengo ! Vc é um palhaço ! Só pode ! Vc sabe das qualidades do Flamengo e quer jogar de igual com os pangares que estão no sp !!! Rs ! Tá de brincadeira ! Torço muito para você ter sucesso como tecnico mais desse jeito ta dificil ! Tem que parar de jogar com o coracao e jogar com a razão! Para de ser otimista vc não vai conseguir levantar Orejuela, Vitor Bueno, Volpi, Lizieiro, Igor Gomes, Diego ! São tudo perdedores ! Monta o time com três zagueiros! Arruma o meio de campo com Luan, Igor Vinicius, Nestor ! Para de ser burro !
O técnico é o responsável por motivar seus jogadores.
A desconcentração que o São Paulo mostrou, principalmente no início da partida, atestam a incompetência do Rogério Ceni. Para mim ele deveria ter começado a entrevista pós jogo, assumindo a culpa pelo resultado vexatório.
Vejo aqui varios cornetando o RC,mas ja pararam pra pensar em quantos técnicos ja passaram pelo Sp e nao muda nada,pq sempre esta os mesmos jogadores e trazendo uns pior ainda,com esse elenco o Sp nao vai ganhar nada.Nao tem que mudar so o tecnico e sim fazer uma reformulação geral.Muitos jogadores nao merecem vestir essa camisa.Minha opinião!
Trinador burro o Benitiz com 1 perna e fora de forma tem q ser titular todo jogo o cara e banco e na maioria nao entra no jogo com essa desculpa de fisico, fisico um ******* quer colocar os garoto da base mais nemhum dele chama a responsabilidade fica tudo com medo e em 2022 vai ser pior ainda seus ***** s.????????????????????????????????????