O São Paulo terá a semana livre para se preparar para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E para melhorar esse cenário, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com o retorno de quatro jogadores que estavam no departamento médico: André Dias, Aislan, Dagoberto e Jean.
André Dias se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, já Aislan está em fase final de tratamento de uma lombalgia. Dagoberto evoluiu na recuperação de um problema na coxa direita, enquanto Jean está para ser liberado após trauma na região lombar.
- Essa semana o André Dias inicia os trabalhos no campo e se tiver uma evolução satisfatória deverá ser liberado para o final de semana. O Jean evoluiu bem e com melhora do quadro de dor. O Dagoberto está com uma mialgia no músculo adutor da coxa direita e neste momento faz trabalho físico e de fortalecimento. O Aislan apresentou boa melhora em relação à lombalgia e também teve a diminuição de dor – falou o médico José Sanchez.
Departamento médico está otimista em reforçar o Tricolor para Muricy Ramalho
José Sanchez, médico do São Paulo, fala sobre recuperação dos zagueiros André Dias e Aislan, do atacante Dagoberto e também do volante Jean
Fonte Globo Esporte
18 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
