LEIA TAMBÉM: Veja propostas de reforma no estatuto do São Paulo: Reeleição do presidente e Conselho reduzido:
De acordo com o 'Footstats', Bruno foi o segundo jogador com mais passes do São Paulo diante do Fortaleza, com 47, sendo 43 certos e quatro errados. Além disso, foram três desarmes realizados pelo zagueiro, contribuindo para a proteção da defesa são-paulina.
O defensor foi o jogador do São Paulo com mais interceptações, com duas e realizou três rebatidas. Além disso, foi uma falta cometida e uma sofrida. Contra o Flamengo, o defensor tem chances de permanecer no time titular já que Arboleda está na seleção do Equador.
Nesta temporada, Bruno Alves soma 38 jogos com a camisa do São Paulo, com 34 partidas sendo escalado como titular. Sua maior sequência entre os onze foi entre maio e julho quando engatou 13 partidas como titular. Bruno tem dois gols marcados no Tricolor nesta temporada.
NÚMEROS DE BRUNO ALVES NA TEMPORADA
• Jogos: 38
• Jogos como titular: 34
• Vitórias: 18
• Empates: 11
• Derrotas: 9
• Gols marcados: 2
• Cartões amarelos: 9
São Paulo, Bruno Alves, Titular, Números, SPFC
Se depender dessa gestao vamos ser o vasco de sp so tem *** na diretoria
Comparam leo pele com b.alves. tamo ****** x *****
Coitado do sp. Brno alves .... Fim de linha
E ruim manda embora pe de rato outro come bebe e dorme vaza ***
Gostei dele ontem, bom em bolas altas, nao brinca em serviço, melhor que esses 2 que o São Paulo quer contratar do Fortaleza e Botafogo! Porque nao colocou Diego Costa na lateral em vez de Shaylon e Marquinhos?
De novo concordo com você Neto Oliveira..
Bruno Alves é muito melhor e mais confiante que o ruim Léo Pelé..
Poe ele na lateral
esse é fraco faz anos que esta no são paulo e nunca conseguiu cravar titularidade
consegue ser banco do léo
LÉO PELÉ...QUE NEM DA POSIÇÃO É BEM MELHOR
??FRACO!!... SÓ PARA RECOMPOR BANCO MESMO