- Com o começo de um novo ciclo na minha carreira, não podia deixar de agradecer ao São Paulo Futebol Clube por tudo que vivemos juntos. ?Cheguei jovem em Cotia, um garoto com o sonho de um dia poder vestir aquela camisa tão especial. Lutei, treinei e me dediquei para que esse sonho um dia se tornasse realidade. Jogar no Morumbi lotado, ouvir o barulho do nosso torcedor, foram momentos inesquecíveis. Cada segundo desses mais de 100 jogos, entre a base e o profissional, foram especiais e levarei tudo no meu coração, não importa o lugar que eu esteja desse mundo - escreveu Boia.
Boia é cria das categorias de base do São Paulo e estreou nos profissionais em 2018. Passou por diversos clubes por empréstimo, como o Portimonense, de Portugal e o São Bento. Sob o comando do técnico Fernando Diniz, chegou a jogar 22 partidas, mas com a chegada de Crespo, perdeu espaço.
- Agora um pouquinho mais de longe sigo como torcedor desse clube que chamo de segunda casa.?Cheguei no CT de Cotia pela porta da frente quando ainda era uma criança, e depois de 10 anos sai um homem realizado, fazendo valer todo o investimento que o clube fez em mim. Muito obrigado, São Paulo! - completou o jovem de 23 anos.
Pelo São Paulo, Boia disputou 31 partidas desde que subiu aos profissionais, com um gol marcado, na vitória sobre o Guarani por 3 a 1, pelo Paulistão de 2020. Em 30 partidas, são nove vitórias, 10 empates e 11 derrotas em sua passagem pelo Tricolor até o momento.
Ufa
Todos nós quando trabalhamos com respeito, amor, dedicação e comprometimento portas se abrem na vida. As dificuldades são superadas. Deseji sucesso ao Paulinho Boia e que DEUS proteja e abençoe seu trabalho. O TRICOLOR seguirá sua vida e buscará sempre melhorias. Confiemos e torçamos com equilíbrio e amor.
Seria uma bença tem que vender todos eles mesmo sao Paulo precisa de uma meio de campo muito forte
Boa sorte moleque... poderia levar junto,o SARA,NESTOR, IGOR GOMES, IGOR VINICIUS, LIZIEIRO.. tudo jogadores de condomínio,, que o papai colocou no clube,e nenhum merecia vestir a camisa do SPFC