Capitão e ídolo do time, Miranda completou 300 jogos com a camisa são-paulina, onde já havia passado de 2006 a 2011, conquistando o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Já nessa segunda passagem, o defensor venceu o Campeonato Paulista dessa temporada.
Já Léo chegou a marca de 100 jogos pelo São Paulo, onde está desde 2019, após jogar no Fluminense e no Bahia. Atuando como zagueiro, o camisa 16 é o segundo jogador que mais esteve em campo nessa temporada no elenco, com 52 jogos e 4283 minutos somados.
Miranda e Léo devem continuar na equipe titular no domingo (14), quando o São Paulo encara o Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na 14º colocação, com 38 pontos.
Isto mesmo Neto, tamu ferrado com este catingudo do Léo Pelé..
Falou do tri campeonato q Miranda conquistou e Léo Pelé conquistou oq?É bom nem homenagear um jogador sem brilho.
Marcas importantíssimas que este jogador Leo alcançou. Só no São Paulo mesmo com estes técnicos, porque em outros times já estava com calos na bunda de amargar o banco. É uma vergonha para a instituição este jogador permanecer no elenco..
O Léo Pelé jogar no São Paulo já mostra o tanto que o São Paulo se apequenou, que tristeza
Eu só queria saber quem é o padrinho do Léo no São Paulo porque do jogo ele dá um apagão e São Paulo leva gol besta precisa ficar atento o jogo todo
vergonha ver esse léo com a camisa do são paulo
vergonha