Lesão de Bosco não é cirúrgica

Goleiro ficará em tratamento no REFFIS, é desfalque certo contra o Palmeiras, e na próxima segunda será reavaliado

Fonte Site Oficial
O goleiro Bosco foi submetido no início da tarde desta segunda-feira (18) a uma ressonância magnética para avaliar a extensão de um entorse no joelho sofrido na partida contra o Atlético Paranaense, ontem, no Morumbi.
Na ocasião, o camisa 22 precisou receber atendimento após uma disputa de bola com o jogador adversário, mas continuou em campo até o final.
"O exame não apontou nenhuma lesão cirúrgica, mas uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo", explica o médico José Sanchez.
O jogador ficará afastado fazendo fisioterapia intensiva no REFFIS até o início da próxima semana, quando será reavaliado pelo departamento médico do clube.
Bosco ficou chateado com a contusão, mas fez questão de demonstrar otimismo. "Estou aliviado com o diagnóstico. Vou me dedicar bastante aos trabalhos clínicos e físicos para conseguir voltar a atuar o quanto antes. Estou confiante na recuperação", disse Bosco.
Crédito obrigatório - Site oficial / www.saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net