Com o resultado, o Tricolor se manteve com 37 pontos, na 13ª colocação. Na próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Castelão, a equipe são-paulina enfrentará o Fortaleza, na Arena Castelão.
Para encarar os anfitriões, o time não contou com William (artroscopia no joelho direito), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda) e Galeano (cirurgia no tornozelo direito).
O técnico Rogério Ceni repetiu a formação utilizada na vitória sobre o Internacional (1 x 0) e escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano.
No primeiro tempo, os donos da casa criaram mais oportunidades e deram trabalho ao goleiro Tiago Volpi, que fez boas intervenções. Então, no intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Welington e Shaylon nos vagas de Reinaldo e Orejuela.
Aos 19 minutos, Calleri entrou na vaga de Luciano. Pouco depois, aos 24, Benitez substituiu Sara. O Tricolor tentou reagir na partida, mas sofreu o gol aos 31 minutos, marcado por Rossi. 1 a 0.
Diz aí, nação, o que achou da atuação da equipe de Ceni?
São Paulo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Bahia, SPFC
Eu imaginava que os jovens da base iriam melhorar o time e seu desempenho, mas infelizmente não são homens para jogar futebol, são medrosos e covardes, só recuam as bolas, e nunca ganham uma dividida, apenas se jogam no chão para pedir faltas que não existem, e o Rogério Ceni tem que escalar esses fracos por não ter opções, ontem o Benites deu um exemplo de como se joga, ele lutou, driblou e chutou em gol, mas o Gabriel Sara é covarde assim como o Igor Gomes, nunca fintam e partem pra cima, só recuam a bola, e o único que se destaca um pouco mas não joga nada é o Liziero, já o Wellington é ótimo jogador, mas foi barrado pelo Ceni, Rigoni e Luciano um quer ser pior que o outro, atrapalham o time, o Rigoni teve chance de marcar e atrasou a bola pro goleiro, deu cavadinha, ainda por cima são displicentes, ai o que o técnico pode fazer? Nos sampaulinos nem vaga na libertadores vamos conseguir com esse bando de covardes, deixa a impressão que não estão recebendo em dia, pois o sr. Julio Casares fala bonito, mas de bom para o time nada, ai como exigir empenho ??? Pague em dia ai quem sabe melhora...
Ineficiente,fraco,ruim.
Pessimo time de serie D sem vontade sem raca nosso problema nao e treinador e sim jogadores lkmitados unico culpado a Diretoria Cazares fala que nao tem dinheiro como atletico mineiro..flamengo..galinhas preta devem o dobro do tricolor montaram time pagando um milhao pra muitos jogadores e estao bem no campeonato se vc gasta ter planejamento tem retorno sim ***
Enquanto insistir com alguns desses jogadores e treinador de time pequeno vai coontinuar esse meleca.
Não tenho quase nada para falar, além de decepcionado com o Rogério Ceni em escalar mau o time, ainda vai morrer abraçado com esse meio de campo que não cria porra nenhuma, muito menos desarma!!!!
Uma ***** como sempre... time de defunto, sem raça... não vai a lugar nenhum
Cobtrataram um TREINEIRO de time de Terceira Divisao e olhe lá, e jogadores que nao honram a Camisa que veste. O. RC que essa Diretoria troxe de volta nao sabe escalar o time, contrataram o GNEVES para que? Ficar na reserva e nem relacionado foi, gastaram milhoes com o Ze Ruela, wuerem dar Chance para os Queridinhos da Duretoria r do Rogerio:- LIZIERO, IGOMES, GSARA, SAHIOLON, REINALDO e CIA.LTDA. F O R A com todos eles, pous a Segundo a esta Batendo as Portas
Se não ganhar em casa de: Juventude, Sport e Athletico PR, cai! Agora abrir B.O. para a contratação de um Zé Ruela por 13 Mi e ter que improvisar um jogador que vai sair no fim de ano na LD, é caso de Policia, é um 171. Pelo jeito torcer por estas 3 Vitorias para se livrar da Serie B. Nem para a Sula vai.
Tirando ums tres o resto e tudo vagabundos
Essa é simples, partida asquerosa, jogadores rançosos e técnico... Aliás tem técnico? Mequetrefe demais esse conjunto.
0 abaixo de zero pior time do mundo vou dar um tempo procurar outra coisa pra ocupar minha mente porque ja foi a cota de paciência com esse time ridículo quando chegar jogadores de verdade voltarei a torcer de novo esse time faz a gente parar de acreditar no futebol brasileiro sabemos que copa do mundo pode esquecer
Novamente a mesma história. 3 zagueiros e Lizieiro nao da. Só toque de lado e pra trás. É nitido que quando a bola cai no pé do Lizieiro pega fogo, nao ve a hora de se livrar da bola. Pra piorar não tem força física, nao aguenta marcar, perde todas divididas, fraquinho demais. Soma-se a isso os outros 2 do meio fazendo partida fraca também, Sara e I Gomes muito mal, não criaram nada.....Fica difícil.....Todo time que entra contra o SP ja sabe o que fazer. Deixa sair jogando, após cobrar o tiro de meta curto, pressionam e, ou roubam a bola já próximo ao gol, ou os próprios jogadores entregam. Porque não tira um zagueiro, põe mais 1 no meio de campo, quebra essa ***** de tiro de meta la na frente e briga por primeira e segunda bola? O time não sai de trás, quando consegue chegar no ataque, o adversário ja recompôs. Time lento, sem força. Infelizmente se essa postura nao mudar, só não cairemos pq tem time que consegue ser pior.
Horrível, não entendo essa formação de três zagueiro e levando gol como sempre
Sem comentário tá jogando m**** nenhuma time lixo não ganha de ninguém
1 a 0 foi pouco
Tem q mudar o meio campo e o ataque ,luciano tem q ir pro banco junto com lizieiro e Sara ,entrar com gabriel neves ,nestor e benitez
Uma *****
Eu queria saber qual é o diretor q está mandando o Ceni escalar o time pra colocar so mlke estão querendo por pra jogar para vender mais desses oq salva é só o Welington o resto não joga nem nna série b a bola não chega no Luciano eo rigone como vai fazer gol ainda o shailon na ala direita ave ridículo ele virou as costas no chute do Rossi oq salvou hj foi só a defesa se o Ceni não arrumar o meio vai ser difícil jogo ridículo o Ceni mandando o volpi fazer os lançamentos ridículo o Muricy tem q chegar e dar umma bronca no Ceni q deve ser o *** do Belmonte está fazendo a cabeça do Ceni pq ele é um bunda mole em vez de ele ter tirado um zagueiro e colocar um meia não ele tira os 2 alas vai entender
Do shaylon não se pode falar nada, não é lateral direito até pq é canhoto, eu queimei minha língua com RC pq já perdeu o time e começou com às pardalzices, enfim, a realidade do Z4 é próxima, torcer pra não acontecer,
Um dos maiores problemas do São Paulo são os conselheiros vitalícios.
Falta de garra e vontade. Se todis o jogadores tivessem metade ds garra do Rigoni e do Calleri o time ficaria bem melhor. Bando de frouxos e canwla de vidro. Quanto ao Rogerio Ceni escalou e posicionou mal o time.
Horrivel time sem alma sem brio sem ataque time lixo, e o Rogerio vai morrer abraçados com esses moleques lixos de cotia!!
O time não é ruim, a frma de trabalhar essa equipe é que está errada...
Seo não viu? Time sem vontade, desanimado e preguiçoso, se continuar assim, a segundona está bem aí...
Sempre gostei da ideia usar a base as vezes da certo quando os jogadores são bons mais não e o caso, tem que mesclar melhor o elenco jogadores bons de vdd pra se tornarem lideres dos mlk
Uma *****
A diretoria vai ter que trabalhar muito para reforçar o elenco sem dinheiro, efetuar trocas pontuais, dispensar jogadores que infelizmente não corresponderam ás expectativas. Rojas, William,Éder, Igor Vinicius, Benítez, podem ser dispensados,Vitor Bueno,Orejuela,Jean podem servir como "moeda de troca", Tchê Tchê reintegrado ao elenco, isso na minha modesta opinião.
Sinceramente não tem muito a comentar. Quem viu o jogo e tem conhecimento futebolístico sabe que o time precisa melhorar muito para evitar o vexame de ser rebaixado,todo o grupo precisa"abrir bem os olhos". Para a próxima temporada é necessário sim contratações pontuais, principalmente um camisa 10 de alto nível para organizar o time,um bom lateral direito. Vai ser necessário
Era pra ter perdido de mais...
Esse elenco é muito franco ten que reformular trazer jogadores competentes esse Igor vinicius Leo Arboleta Sara