LEIA TAMBÉM: São Paulo encerra preparação para enfrentar o Bahia, pelo Brasileirão; veja possível escalação
Embora ainda seja cedo para cravar que Ceni vingará nessa segunda passagem à frente do Tricolor, tem ex-companheiro de time que acredita fortemente no sucesso do treinador. É o caso de Pintado, que falou ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes.
“O Rogério amadureceu muito, está mais tarimbado, cascudo. Tenho certeza que vai dar certo. O São Paulo também é um outro clube, tem gente trabalhando para o futebol, como o Muricy [Ramalho, coordenador técnico]”, analisa Pintado, que até semana passada comandava a Chapecoense, lanterna do Brasileiro e virtualmente rebaixada para a Série B.
Volante vigoroso nos tempos de jogador, Pintado atuou com Rogério no São Paulo em 1993, no primeiro ano do ex-goleiro entre os profissionais. Já treinador, Pintado retornou ao Tricolor para auxiliar Ceni em 2017.
“Você vê no semblante que ele está feliz com esse retorno. Todo mundo sabia que um dia ele voltaria ao clube. Acho que é o melhor momento para o São Paulo ter o Rogério e o melhor momento para o Rogério ter o São Paulo”, completou Pintado.
São Paulo, Pintado, Ceni, Sucesso, SPFC
Sergio vc conhece o Neves? Assistiu qtos jogos do fraquíssimo Camp Uruguaio?? Aconpanhava o Nacional, só assim pra opinar, ninguem conhece ele realmente, aliás lembrem ela era RESERVA esse ano na maioria dos jogos lá. Vem jogador de fora fica esse lenga lenga de que é bom, nem sempre.
O problema do Rogério é que ele é arrogante. Tem o prazer de queimar o jogador que ele não simpatiza, caso do Neves que qualquer um sabe que é melhor que Liziero em qualquer aspecto..