LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Internacional?
O São Paulo tenta se aproximar do G-6 ao mesmo tempo em que busca ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento. O time de Rogério Ceni, que no comando tricolor tem uma vitória, um empate e uma derrota, tem 34 pontos, na 14ª colocação.
Ainda irregular, o Tricolor deve contar com a volta de Rigoni ao time - ele se recupera de uma lesão muscular na coxa e pode fazer o primeiro jogo sob o comando de Rogério Ceni. Calleri e Rodrigo Nestor, por outro lado, são desfalques provável, lesionados.
O Inter segue na caça ao G-4. Sete pontos atrás do grupo de equipes com vaga direta na Libertadores, o time de Diego Aguirre vai cheio de desfalques ao Morumbi em busca de uma vitória para se aproximar dos líderes da tabela.
Cheio de desfalques, o Colorado vai ao Morumbi em busca de um bom resultado para seguir se aproximando do G-4. Dono da segunda melhor campanha do returno, o time de Diego Aguirre aposta na boa fase de Edenilson e Yuri Alberto para seguir pontuando e confirmar uma das vagas diretas à Libertadores.
Provável SPFC: Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.
Provável Inter:Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Diz aí, qual o seu palpite para o jogo de hoje?
São Paulo, Comente aqui, Palpite, Brasileirão, Inter, SPFC
O Sao Paulo e um time que ADORA perder. Gols
Os proximos jogos Bahia fora, Fortaleza fora e Flamengo casa! Se fizer 3 pontos está no lucro!
Venceu,mas não me convenceu, 1 x 0 é muito pouco, jogando em casa, contra um time "remendado" era para no minimo 3 ou 4 ........não fez mais que obrigação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os melhores Sara, Leo e Reinaldo!
Uma coisa é certa, comprar o Benitez é jogar dinheiro fora!
Nem ganhando o time eh bom. **** Time ruim do baralho
Perfeu miitos gols agora negocio eh ficar com 1x0 q garante 3 pontos. Luciano mal rigoni mal marquinhos entrou e tb ta mal. *** Ta **** esse time do sp. Nao merece vaga na liberta mesmo. Eh muito fraco. O inter jogando com time reserva ...
Tirar o rigone se é louco
Mal sp.
Tirar o rigone se é louco
*** como esse Igor Vinicius é ruim.
Marca logo cacete!!!
Luciano saiu bravo, só se for com seu futebol hoje!
Como esse Arboleda atrasa bola pro Volpi!
Esse time é lento, pois troca demais passes curtos, nao tem um ponta rápido! Fora o gol, e o perdido pelo Rigoni chutou muito pouco ao gol, se troca de passe valesse ponto esse ytime estava na frente do Atl. Mineiro! Resultado muito perigoso!
Tipo de jogo que estão fazendo tudo pra complicar ***
Os melhores Sara e Leo Pele!
Rigoni mal... Luciano mal... Os por aqui criticados Sara e Leo, muito bem...
1 x 0 é muto pouco.....já já toma empate ou virada ****
Muito impedimento, muita troca de passe.no ataque, mas não chuta em gol
1 x 0 já. Os antis piram
3x1 Rigoni Luciano e Benítez vamos
Acredito em mais uma derrota hoje, infelizmente. São Paulo 0x2 Internacional, duas vezes Yuri Alberto.
Todo torcedor São Paulino deseja a vitória. Quem parece que não se importa com a vitória é o Rogério que insiste com Liziero ( Neves). Com Sara ( Benitez) com Igor Gomes ( Rigoni). Ataque com Luciano, Marquinhos e Eder, o que tem para o momento. O Inter vai jogar desfalcado, mas o Rogério poderia fazer melhor..
Palmeiras 2 x 1 próxima semana o Grêmio.joga contra o Atl. Mineiro fora, e o Inter! Ou seja, se nós estamos preocupados imagine os gremistas!
Agora pouco no jogo das pepas o árbitro foi consultar o var ai apareceu o pix da Leila então foi penalty
Palmeiras empatou e o Ceará com 10, quem sa
Ceará e Grêmio vencendo, ou seja, péssimos resultados se persistirem, ou o São Paulo faz a parte dele, ASSIM ESPERAMOS, ou o brejo cada dia fica mais perto! e
Se o São Paulo não começa a ganhar corre um grande risco de rebaixamento, santos grêmio sport já estão acordando
Vou torcer por 5x0 mas conheçi bem esse bando de doentes anemicos e sem brios. Empate ta bom so nao pode perder