LEIA TAMBÉM: Com permanência incerta no São Paulo, Benítez tem três propostas de clubes brasileiros
Chama atenção o fato de jogadores pendurados em todos os setores da equipe: Arboleda e Welington (defesa), Luan, Gabriel, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (meio), Luciano, Rigoni e Marquinhos (ataque). Dessa lista, apenas Luan e Nestor devem ser desfalques contra o Colorado.
Vale destacar que o São Paulo é o segundo time mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro, com 485 faltas, uma média de 17,3 infrações por partida. Além disso, clube já recebeu 72 cartões amarelos em 28 jogos do Brasileiro, média de 2,57 por partida. Os números são do 'Footstats'.
O jogador que mais recebeu cartões no São Paulo é o lateral-esquerdo Reinaldo, com sete. Logo trás dele, aparecem os zagueiros Miranda e Léo e o lateral-direito Igor Vinícius, com seis.
LISTA DE PENDURADOS DO SÃO PAULO: Arboleda, Welington, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel, Gabriel Sara, Marquinhos, Rigoni e Luciano.
São Paulo, Pendurados, Jogadores, Brasileirão, SPFC
Senhores... Nossos somos muito mais São Paulinos doq qualquer dirigente do São Paulo... E sabemos que para o clube voltar a vencer e parar com as roubalheiras, tem que transformar o clube em empresa...!!!!
A questao da pendura esta durante todi campeonato. Se tivesse um atacante bom de mira a historoa seria outra. O time perde ou empata completo ou nao. Tanto faz