LEIA TAMBÉM: Arboleda analisa "semana difícil", mas projeta bom jogo diante do Internacional
A confirmação da saída do jogador foi dada pelo diretor de futebol do Juventude, Marcelo Barbarotti.
– Está em trâmites finais. Nós temos a nossa compensação. Estamos cuidando da documentação. Agora, ele irá realizar o exame médico lá. A janela está fechada, mas ele viaja para exames. A única chance dele jogar no Juventude novamente é não ser aprovado nos exames médicos – comentou.
Conforme apurado pelo ge, a proposta do clube ucraniano gira em torno de 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões) por 75% dos direitos econômicos do atleta. O clube gaúcho receberá uma compensação financeira pela visibilidade oferecida, de cerca de 10% do total da negociação.
Contratado pelo Juventude para a disputa do Brasileiro, Paulinho Boia chegou ao Estádio Alfredo Jaconi em junho. Emprestado pelo Tricolor Paulista, o jovem atacante disputou 20 jogos com a camisa alviverde, 17 deles como titular. Durante esse período, balançou as redes em três oportunidades.
São Paulo, Paulinho Boia, Venda, Ucrânia, SPFC
Empresra o Shaylon , Vitor Bueno, Pablo, Sara e mais uns dois para o Juventude, eles são bons para fazer vendas.
Ufa
jogador TENEBROSO, falta se livrar de shaylon, sara, igor dormez, pablo canela, vitor bueiro, igor ruinicius, rojas... meu deus! quanta droga!
Já da pra pagar o Daniel Alves porque a dívida do São Paulo chega a 600 mihoes um time que era exemplo para os outros clubes agora esta passando por essa vergonha que estamos hoje cadê o dinheiro dos jogadores que o São Paulo vendeu 3 anos a trás
Futebol ta virando NBA, muito dinheiro, alguns bons jogadores (um monte de cuzido tambem) e agente e empresário ganhando dinheiro por tudo quanto é lado. Quem aqui nao conhece alguem da sua cidade, que esta sendo bancado por alguem pra tentar jogar profissional? Cara paga time aí do interior para colocar mlk pra jogar. Todo lugar tem. Se explode, cara fica milionario da noite pro dia.
Tem mais inguas e sangsugas pra venderem.
Eu espero que venda também o Nestor e o Gabriel Sara que não estão jogando nada
Muito bom. Dentro de pouco tempo ia sair de graça.
Sid_Soberano,
E você acha que existiria essa oferta se o cara estivesse aqui no banco? É óbvio que o Juventude só aceitaria esse encosto por alguma compensação. Nada de errado aqui.
Muito pouco se livro do mlk praticamente
É por isso que não devemos queimar os muleques da base, fica aí pagando paú pra Benítez e Reinaldo mais no fim é Sará e Wellington que vai salvar a Pátria.
Conforme apurado pelo ge, a proposta do clube ucraniano gira em torno de 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões) por 75% dos direitos econômicos do atleta. O clube gaúcho receberá uma compensação financeira pela visibilidade oferecida, de cerca de 10% do total da negociação.
————————————-
Paulinho boiada deu lucro até para o juventude…
Daqui já percebi que este casares é outro que se parece o Leco…
O clube numa dívida do krl e eles,além de emprestar o moleque,ainda tem que ceder 10% do valor da venda: *** BR>
Tem que ser muito burro para fazer um negócio desse!