Revelado na base tricolor, Igor Gomes ainda não estava entre os profissionais em 2017, quando Ceni teve sua primeira passagem como técnico no Morumbi.
– Para mim, é uma honra trabalhar com o homem, um mito, uma pessoa com quem me identifico muito, uma pessoa extremamente dedicada, uma pessoa séria – afirmou o jogador ao responder a perguntas enviadas por sócios-torcedores do São Paulo.
– A principal característica (de Ceni), a que mais me chamou a atenção, (é que ele) faz as coisas de coração, com verdade, não faz coisa pela metade. Vejo que também tenho essas características, e acredito que se você tem essas características, você está no caminho certo – completou o meia.
Tido como uma das principais revelações do São Paulo atualmente, Igor Gomes faz uma temporada irregular, se revezando entre o time titular e os reservas.
Ele está à disposição de Ceni para o jogo de domingo, contra o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
É um jogador dedicado, corre o tempo todo, não faz corpo mole, MAS precisa treinar fundamento, as vezes fica perdido sem saber o que fazer, sem muita iniciativa..
Renato gaúcho está por um fiu, se o Rogério tiver juízo e parar com Pablo V. Bueno pode até continuar más o dinheiro dos empresáriosi vale mais quê o grito do torcedor, treinador é tudo igual molhou a mão a já era. K
O **** ver esse pereba joga, é muito ruim jogador medroso
Esse é um enganador ..... Diniz e Crespo também era elogiados por esses vermes..
Tamo ****** Nosso craque eh igor gomes. Chegamos no fundo do poço ***
E nós vimos o seu ''coração'', quando se intrometer na cobrança de falta do Benítes !
Sêo ''cuzão'' ! Paneleiro !