Igor Gomes celebra chance de trabalhar com Ceni no São Paulo: "Faz as coisas de coração"

Meia foi titular nos três jogos do time sob o comando do ex-goleiro neste Campeonato Brasileiro

Fonte Globo esporte
Titular do São Paulo nos três jogos do time sob o comando de Rogério Ceni no Brasileiro, o meia Igor Gomes comentou sobre a chance de trabalhar com o treinador, um dos maiores ídolos da história do clube.
Revelado na base tricolor, Igor Gomes ainda não estava entre os profissionais em 2017, quando Ceni teve sua primeira passagem como técnico no Morumbi.
– Para mim, é uma honra trabalhar com o homem, um mito, uma pessoa com quem me identifico muito, uma pessoa extremamente dedicada, uma pessoa séria – afirmou o jogador ao responder a perguntas enviadas por sócios-torcedores do São Paulo.
– A principal característica (de Ceni), a que mais me chamou a atenção, (é que ele) faz as coisas de coração, com verdade, não faz coisa pela metade. Vejo que também tenho essas características, e acredito que se você tem essas características, você está no caminho certo – completou o meia.
Tido como uma das principais revelações do São Paulo atualmente, Igor Gomes faz uma temporada irregular, se revezando entre o time titular e os reservas.

Ele está à disposição de Ceni para o jogo de domingo, contra o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 8 1
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

sergio gandini
0 0
28/10/2021 21:50:10

É um jogador dedicado, corre o tempo todo, não faz corpo mole, MAS precisa treinar fundamento, as vezes fica perdido sem saber o que fazer, sem muita iniciativa..

marcondes camargo
1 0
28/10/2021 21:29:32

Renato gaúcho está por um fiu, se o Rogério tiver juízo e parar com Pablo V. Bueno pode até continuar más o dinheiro dos empresáriosi vale mais quê o grito do torcedor, treinador é tudo igual molhou a mão a já era. K

pet48
0 1
28/10/2021 17:00:42

O **** ver esse pereba joga, é muito ruim jogador medroso

davi marcovitch
0 1
28/10/2021 16:17:14

Esse é um enganador ..... Diniz e Crespo também era elogiados por esses vermes..

rubens gonzales
1 1
28/10/2021 16:02:12

Tamo ****** Nosso craque eh igor gomes. Chegamos no fundo do poço ***

ridenhour
1 0
28/10/2021 15:09:41

E nós vimos o seu ''coração'', quando se intrometer na cobrança de falta do Benítes !
Sêo ''cuzão'' ! Paneleiro !

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net