São Paulo não pretende atrapalhar ida de Miranda à seleção

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Muricy Ramalho está enfrentando vários problemas para escalar o São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro. Com diversos atletas entregues ao departamento médico, o treinador também sabe que pode ficar em breve sem o único zagueiro que tem plenas condições de atuar: Miranda.
O técnico Dunga convoca a seleção brasileira na quinta-feira para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e também para a Copa das Confederações. Presente recentemente em listas do treinador, Miranda ficará praticamente o mês de junho inteiro na seleção se for novamente chamado para defender a equipe verde-amarela.
Apesar da possibilidade de ficar sem o zagueiro, Muricy Ramalho descartar a hipótese de tentar impedir a ida de Miranda para a seleção brasileira.
"É um momento complicado. Temos acesso para conversar com o Dunga e o Jorginho, fazendo um pedido ou outro. Mas não podemos tirar esta oportunidade do jogador. A convocação para a Copa (das Confederações) será a base para o Mundial. Não devemos tirar a chance do Miranda, mesmo prejudicando nosso trabalho", ponderou.
Muricy Ramalho já manifestou a necessidade de contratar mais zagueiros para aumentar suas opções no elenco. Atualmente, André Dias, Renato Silva e Aislan estão entregues ao departamento médico. Rodrigo também está longe dos gramados, em função de uma embolia pulmonar, e não deve voltar a atuar pelo Tricolor, já que seu contrato está no fim.
Avalie esta notícia: 2 7
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net