Em busca de uma vaga na Libertadores, Ceni conta com o 2º pior ataque do Brasileirão

Fonte Gazeta Esportiva
Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o São Paulo vem tendo dificuldades para subir na tabela. Atual 13ª colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem o segundo pior ataque da competição, ao lado do Atlético-GO, um problema e tanto para o técnico Rogério Ceni, há poucos dias no comando da equipe.

LEIA TAMBÉM: Gafe: jornal espanhol publica foto de elenco do São Paulo em notícia do Corinthians
Em 28 jogos, o São Paulo balançou as redes apenas 22 vezes, uma média de 0,78 gol por jogo. Apenas o Sport, com 14 tentos, figura atrás do Tricolor em termos ofensivos. Não à toa, o Leão ocupa a zona de rebaixamento, mais precisamente em 18º lugar.
A falta de gols obviamente reflete nos resultados que vêm sendo conquistados pelo São Paulo no Brasileirão. Em 28 jogos, o Tricolor acumulou sete vitórias, 13 empates e oito derrotas, um desempenho incompatível com as pretensões da equipe.
O São Paulo finalizou muito contra o Ceará, finalizamos um pouco menos contra o Corinthians, tivemos gol anulado, fizemos gol, e [contra o Red Bull Bragantino] tivemos chances de gol. Acho que está faltando tranquilidade. Fazemos treinos de finalização quase todos os dias desde que nós chegamos. A ansiedade tanto do Pablo quanto do Luciano, os dois querendo fazer o gol, a vontade de fazer o gol... é só ter um pouquinho mais de calma”, disse Rogério Ceni.
Luciano, artilheiro do Brasileirão de 2020, com 18 gols, balançou as redes apenas uma vez na atual edição do torneio. Ao todo, o atacante soma sete tentos na atual temporada. Pablo, por sua vez, é um dos atletas mais perseguidos pela torcida, apesar de ser o maior goleador do São Paulo em 2021 (13).

Por outro lado, os argentinos Rigoni e Calleri têm participação em 50% dos gols do Tricolor no Campeonato Brasileiro. O primeiro balançou as redes quatro vezes e deu outras quatro assistências. Já o segundo marcou três gols desde que retornou ao São Paulo.
São Paulo, Ceni, Libertadores, Ataque, SPFC
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

wander tolentino
3 0
26/10/2021 11:18:37

Parem de sonhar. Time horroroso com jogadores pé de rato. Dá pra contar nos dedos de uma mão os que merem ficar. A briga é pra não cair. Se o time não reagir nas próximas rodadas frente a times que levou ferro na primeira fase vai cair. A pressão aumenta a cada rodada. Esses lixos vão se borrar. Estou muito preocupado. O Ceni que abra o olho e para de insistir com Pablo, V.Bueno e Igor Vinicius.

ecio duarte
1 0
26/10/2021 11:17:19

O mito ta de brincadeira com esse time fraco e lk.itafo didputa um liberta nunca sd entra sai no mata mata time limitado ridiculo vai sonha mito k

alison s.p
6 0
25/10/2021 21:42:18

Melhor se contenta em vaga pela SulAméricana se não cair ja ta ótimo

roberto carlos ramos
6 0
25/10/2021 21:41:32

Pensandoe em Libertadores, escalando o Pablo? Então pensando que está tranquilo de escapar da B?

sergio gandini
6 0
25/10/2021 21:13:26

A excelente notícia, Calleri e Rigoni voltam a jogar contra o Inter. A péssima notícia liziero, Sara e Igor Gomes continuam a serem titulares. Neves e Benitez são infeites..

marcondes camargo
8 0
25/10/2021 20:54:39

Temos quê se manter na série A, sai um técnico entra outro e continua a mesma ***** escalar Pablo e colocar V. Bueno é muita burrice e depois para concertar piora a burrice tura o Luciano, o Rogério pôde e afundar o resto.

atirador resenhas
5 2
25/10/2021 20:54:31

O cara sabe das dificuldades do time, e coloca pablo, libertadores desse modo? nem no videogame, ta na hora do ceni entender que ele não é mais estagiario

rubens gonzales
6 1
25/10/2021 20:47:14

Vaga na serie A porra.

rubens gonzales
2 4
25/10/2021 20:32:33

Esqueci. O luciano morreu. Dificil voltar a jogar bem.

rubens gonzales
5 0
25/10/2021 20:30:59

E olha q tem luciano rigoni e soh agora caleri. Ate gamba com o bosquito ta melhor. Realmente uma vergonha bem vergonha mesmo

igor henrick
6 1
25/10/2021 20:17:40

Libertadores?? Piada né?? Olha a campanha de ***** que esse time fez no Brasileirão, só tem o ataque melhor do que o Sport, só. E só não vai cair por que tem time piores.

paulo monteiro de mello
8 0
25/10/2021 20:11:40

Libertadores??? Com esses time ***** briga é para não cair....

davi marcovitch
8 0
25/10/2021 20:10:03

Vaga na libertadores? K vcs tem é que rezar para não cair...isso sim.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net