O técnico Dunga, da Seleção Brasileira, tem tirado o sono de dirigentes e comissão técnica do São Paulo. Na próxima quinta-feira, ele convoca 23 jogadores para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2010, e a Copa das Confederações, na África do Sul.
O zagueiro Miranda esteve presente nas últimas duas convocações de Dunga. Na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, inclusive, substituiu Luisão, machucado, durante o primeiro tempo e teve boa atuação.
No jogo deste domingo, Miranda era o único zagueiro à disposição do técnico Muricy Ramalho. André Dias, Renato Silva, Aislan e Rodrigo, com problemas variados de lesões, estão entregues ao departamento médico. Mesmo com a provável volta dos três primeiros no jogo do dia 27, contra o Cruzeiro, pela Libertadores, a diretoria se mexe em busca de reforços.
Apesar da preocupação de perder Miranda em jogos importantes - o zagueiro poderia desfalcar o São Paulo entre os dias 2 e 28 de junho, o clube teme que ele chame atenção do mercado europeu e receba propostas na janela de transferências, em agosto.
Independentemente da convocação de Miranda, é possível que o São Paulo contrate um zagueiro antes das quartas-de-final. E terá de ser no mercado nacional, já que atletas do exterior só podem ser inscritos a partir de 3 de agosto.
Já o meia-atacante Marlos deve se apresentar e ser inscrito na Libertadores no próximo dia 25, após o término do contrato com o Coritiba.
São Paulo teme que Dunga tire Miranda da Libertadores
Convocação da Seleção Brasileiro é na próxima quinta-feira
Fonte LANCE!
17 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
1
4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo