Lucas falou sobre o acerto com o PSG e a gana por conquistar a Sul-Americana, em 2012: "Quando assinei pelo PSG, tinha obsessão em ganhar um troféu… pelo São Paulo. Eu estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar um lugar na parede. Sério, eu realmente pensei, se eu tiver que romper meu contrato com o PSG para ganhar algo aqui, eu o farei."
Agora no Tottenham, o jogador se declarou ao clube: "Você tem que entender o quanto esse clube significa para mim. Só de falar me dá arrepios. Eu praticamente cresci lá. Fico acordado até tarde para ver o São Paulo jogar. É o clube do meu coração, o clube da minha vida. Eu carrego comigo aonde quer que eu vá."
Por fim, agredeceu ao agora técnico, Rogério Ceni, que deixou o jovem na época, levantar o troféu: "Tenho que agradecer ao Rogério Ceni. O cara é o maior ídolo da história de São Paulo, e aquele troféu (Copa Sul-Americana) era para ele erguer. Mas a quem ele deixou a honra? Para quem ele entregou a braçadeira de capitão?".
As falas de Lucas Moura acenderam os torcedores do São Paulo nas redes sociais. Praticamente todas as respostas de comentários da publicação pediam a volta do atacante. Mas, vale lembrar que o contrato do ex-atleta do clube com o Tottenham vai até junho de 2024 e essa história de amor deve demorar um tempo, para voltar.
I believe in miracles. How could I not?
— Lucas Moura (@LucasMoura7) October 20, 2021
They have all led me to where I am today. Each chapter has been part of God’s plan for me. These are 'The Moments I'll Never Forget' with @TPTFootball. https://t.co/jRrooB3Esz
Vai voltar nada. Que besteira, o cara ta ganhando uma fortuna na Europa. Só vai voltar em fim de carreira daqui a uns 10 anos, e mesmo assim ainda deverá estar jogando muito.
Esse rapaz vai voltar pra casa em breve, e será fantástico.
A recepção será a maior de todos os tempos
Já consigo imaginar o Morumbi abarrotado e o Luis Fabiano liderando a festa!
Aliás, ainda sinto falta de uma despedida para o fabuloso, com Morumbi cheio.
O Inter vai fazer isso pro D''alessandro, achei bacana. Jogo aleatório no campeonato estadual ... seria uma baita atração.
Ceni te deu um troféu pra erguer. Poderia voltar pra ajudar ele agora.
Seria muito bem vindo.
Do alto dos meus 48 anos, vi poucos jogadores jogarem com tanto amor ao clube quanto o Lucas Moura, sucesso muleque e se voltar um dia que seja muito bem vindo a sua casa, pois nos torcedores São paulinos que somos da família Tricolor, estaremos te esperando de braços abertos.
Se quer voltar, que seja agora, pois quando ficar mais velho não adianta.
Essas matérias click bait, hoje em dia o jornalismo está uma ***** Ele já disse que irá cumprir o contrato.
So volta em em 2024, midia so faz fake. Eles mesmo ja desse , ira cumpri o contrato.
Spfc nao perde a mania de querer jogadores em fim de carreira lamentável
Esse merecia o são paulo trazê de volta joga muito simplesmente porquê esse ama o clube não esses mercenário igual Daniel batucada joga por dinheiro e nao pela camisa igual Lucas si declara para o são paulo esse tem meu respeito e carinho ! Volta vc será bem VINDO na sua casa q chama Morumbi ??
Imagina a despedida do Luis Fabiano, com Lucas, Rogério Ceni e Miranda? Só ia faltar o Hernanes k
Lucas Moura sempre serás bem vindo ao Tricolor..
Oq Elle fez por nós deu ah vidah
Amador larga pq o cara Ee ídolo seu *****
Larga esse lucas