Com aval da diretoria, Rogério Ceni utiliza Pablo e pretende recuperar o atacante no São Paulo

Técnico do Tricolor conta com jogador e perguntou se estava liberado para colocá-lo no clássico. Ceni também não se opôs a retorno do auxiliar Milton Cruz

Fonte Globo esporte
Antes de o São Paulo disputar o clássico contra o Corinthians, o técnico Rogério Ceni perguntou à direção se havia alguma orientação para não escalar o atacante Pablo, cujo contrato seria automaticamente estendido até o final de 2023 se ele entrasse em campo mais uma vez.

Ceni ouviu dos chefes que não havia qualquer determinação nesse sentido e recebeu aval para colocá-lo ou não nos jogos.
O treinador conta com Pablo em seu projeto para o Tricolor. Acredita que pode ajudar o centroavante a recuperar seu melhor futebol. Diante do "sim" da direção, lançou o camisa 9 para substituir Calleri, que fez o gol da vitória por 1 a 0 e, mais tarde, deixou o clássico com um edema na coxa direita.
Pablo não havia participado dos últimos quatro jogos sob o comando de Hernán Crespo. Por isso, Ceni quis saber se havia uma orientação ou se tratava de opção do argentino.
Se, por um lado, o ex-goleiro recebeu permissão para escalar Pablo, por outro ele avalizou a mudança de Milton Cruz do CT de Cotia para o da Barra Funda. Pouco depois de ser contratado, partiu do presidente Julio Casares e do coordenador Muricy Ramalho a pergunta se a presença de Milton no dia a dia causaria algum incômodo.
Rogério respondeu que não, mas não foi ele quem pediu o acréscimo do profissional que, até então, trabalhava na transição de jogadores entre a base e o time principal.
Ele e Milton Cruz tiveram ótimo relacionamento em suas épocas de goleiro e auxiliar-técnico, quando conviveram por 21 anos, entre 1995 e 2015. A comissão técnica de Ceni é formada pelos auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto. É possível que ele receba algum reforço futuramente.
Por falar em reforços, Rogério ainda não conversou com a diretoria sobre nenhum jogador que possa chegar ao São Paulo daqui para frente, e foi informado sobre a delicada situação financeira que o clube enfrenta.
Devido ao problema com as dívidas, que ultrapassam os R$ 600 milhões, o clube pretende vender alguns atletas na próxima janela para equilibrar as finanças. Os garotos revelados nas categorias de base são os principais alvos da Europa.
O volante Luan, por exemplo, recebeu uma sondagem do Porto, de Portugal, na janela do meio do ano. O clube quis saber qual era a sua situação para uma possível transferência no início de 2022.

Ceni ainda pode perder atletas como Rojas, Galeano e Benítez, que tem contratos até o final deste ano. Os dois últimos estão emprestados, e o São Paulo pretende buscar um novo empréstimo com Rubio Ñu, do Paraguai, e Independiente, da Argentina, respectivamente.
Avalie esta notícia: 10 13
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

valdemar goncalves
0 1
21/10/2021 17:56:46

Parabéns ao Rogério. Por isso é que é um mito.Gente boa.

eduardo bortoleto
5 5
21/10/2021 13:13:03

Atlético Paranaense desenvolveu um bom futebol!

eduardo bortoleto
8 4
21/10/2021 13:12:00

Eu daria uma chance sim, pois ninguém desaprende a jogar futebol, já que no

renato vieira
7 2
21/10/2021 12:41:13

Recuperar o que? Se em momento nenhum o cara deu certo

gstv lz
11 0
21/10/2021 12:31:09

Absurdo, todos devem ter chance e talz, mas Pablo já foi mais que provado que não tem condições de vestir a camisa do SP. Vende rapido e paga dividas, melhor coisa. Nessas de dar oportunidade, perde um jogo aqui, empata outro ali e é só campeonato que vai pro ralo

davi marcovitch
13 0
21/10/2021 12:29:27

Mais um téc que acredita no Pablo k já vimos essa história várias vezes k

newtrend dtv
6 12
21/10/2021 11:54:14

A unica coisa que esse ***** merece e uma voadora de dois pes no peito .... presidente frouxo diretoria de *****

fabricio gomes de luna
3 1
21/10/2021 11:40:02

COMO SEMPRE SAI TECNICO E ENTRA TÉCNICO VC JA PERCEBEU Q TDS QUEREM DA OPORTUNIDADE P ELE AFF

marcelo cardoso
8 5
21/10/2021 11:35:13

Desiste do Pablo, na base trm um melhor que ele . Facundo o uruguaio

rubens gonzales
15 2
21/10/2021 11:29:40

Recuperar pablo? Essa pago pra ver.

flavio marin filho
5 4
21/10/2021 11:17:42

Agora vaih!!

leandro evangelista
10 14
21/10/2021 11:15:44

Quem insistir em Pablo, Vitor Bueno, Diego Costa, Lizieiro e William... Vai cair, não dura muito tempo no São Paulo. Esses não tem futuro aí

celso francisco godinho junior
17 2
21/10/2021 11:12:57

So na cabeça desses imbecis é que isso vai acontecer, por isso e outras que o Tricolor esta nessa Situação

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net